Eu adoro. Na verdade, uso eles de duas formas diferentes. Na parte com o mês todo, eu escrevo minhas obrigações. E na parte da semanas eu escrevo o que fiz no dia e como estou me sentindo. Ou seja, é um planner/diário. Legal a ideia, não?

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/01/2022 20h41
Não sirvo para usar isso, sou mt direto
anônimo
08/01/2022 21h55
Eu uso o trello tanto para compromissos pessoais quanto do trabalho.
elas respondem
08/01/2022 20h41
eu acho extremamente útil :)
08/01/2022 21h43
Só quando eu estava na Universidade, mas agora preciso de uma agenda ou um caderno de anotações.
Eu gosto do planner, eu baixava online, mas o espaço era muito pequeno e minha letra é grande.
Agora no trabalho, estou em dúvida se compro um caderno menor ou agenda e uso meu fichário.
08/01/2022 21h52
Esse ano eu tô usando uma agenda e tô gostando bastante, ela tem uma divisão de horários, é bem prática. Agora planner é divido pelos dias e pelo mês né? Qual a diferença da agenda?
anônima
08/01/2022 21h57
Eu amo! Tenho um!

Tô experimentando ver minha rotina para colocar minhas tarefas em práticas.
08/01/2022 21h48
Acho muito caro. Pelo menos aqui é kkk