2.23K  16/12/2016 13h07

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 20h07
Tem que ir devagar, dizer que gostou de ficar com ele e que quer repetir. Mas não coloque pressão senão o cara foge.
anônimo
14/12/2016 20h07
Mandar indiretas nas redes sociais; demonstrar atração e desejo por ele através do seu olhar; tratá-lo bem etc. Ou agir sincera e objetivamente: falar pra ele sobre o quanto gostou da experiência, que ele cativou você etc. Isso não denotará carência ou desespero, mas um forte interesse.
14/12/2016 20h23
Francamente! Você já não está desesperada? Não já está preocupada em procurá-lo, e ele interpretar que você é fácil e tudo mais?

Se sim, deixa abaixar a poeira! Não o procure, vai tocando sua vida, até se normalizar esse seu sentimento de querer ele logo...
Se não, mas gostou de ficar com ele, procure-o, fale de que gostou e quer repetir a dose, essa atitude assusta alguns homens. Se ele correr, é porque não tem culhão para suportar uma mulher decidida como você. Aí é melhor procurar outro, e deixar a vida ensinar a este com quem ficou a se tornar um homem, e quem sabe até se arrepender de ter deixado escapar uma mulher como você...
Só quero que veja a insegurança que há em você, e possa trabalhar em cima disso. Assim, quando vencê-la, não estará mais preocupada em parecer uma desesperada, fácil ou qualquer outro tipo de adjetivo depreciativo. Sentir-se-á sensacional, exuberante, confiante, vai se sentir uma mulher com M maiúsculo...
E só homens de verdade sabem lidar com uma mulher assim, eu acho!
Enfim, sucesso!!! Boa sorte!
anônimo
14/12/2016 20h18
Fala na lata, nós não gostamos de enrolação, é sim ou não e já era!
14/12/2016 21h30
Os homens não costumam entender bem as indiretas que vocês dão. Eu diria pra ser direta, tipo você mesma dizer que foi bom e quer repeteco (não com essas palavras, lógico). Só que acho isso quase improvável, já que tem esse negócio que muitos pensam que o homem que tem que correr atrás.
anônimo
16/12/2016 13h04
Tem que ir devagar, dizer que gostou de ficar com ele e que quer repetir. Mas não coloque pressão senão o cara foge./2
elas respondem
anônima
14/12/2016 19h49
Poxa, eu não sei. Normalmente quando fico com alguém ele no mesmo dia ou acordo com uma mensagem falando pra marcar outro. Eu sempre espero.
anônima
16/12/2016 13h07
Eu acho isso frescura. Se você está afim qual o problema de ir atrás do cara? Só não precisa ficar bancando a louca pra ele. Só diz que quer e pronto, caso ele não queira, paciência.