Meu irmão está namorando há 8 meses e vive angustiado pois a namorada dele fica se exibindo nas redes sociais, fora o monte de homens curtindo as fotos dela e comentando. Ela diz que não tem nada haver mais acredito que se aparecer qualquer outro cara mais acima da média ela pula fora.
Ela diz que é uma mulher moderna e que não é amarrada em ninguém.

Já falei para meu irmão mete o pé nela, mais o bicho está hipnotizado só porque ela é muito bonita. ele tá fodido.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
08/01/2022 21h09
Vai dar o cu!!! Homem bonito também faz isso, são todas biscoiteiras as PESSOAS que fazem isso.
eles respondem
anônimo
08/01/2022 21h03
Sendo sincero, também não sou muito fã disso.
Postar foto de biquíni é tranquilo, eu até gosto.
Agora, ficar se preocupando com a quantidade de seguidores e dando moral para qualquer um, aí já não é legal.
08/01/2022 21h07
Algumas pessoas podem não ter uma ideia de como seja valorizar de fato um relacionamento, ideia dos compromissos necessário e tal. Aí continuam como se tivessem solteiros mesmo estando em um relacionamento.
08/01/2022 21h07
Sempre precisam alimentar seu ego
anônimo
08/01/2022 21h11
É só mais uma vagabunda que quer atrair atenção de homens, no melhor dos casos, só quer angariar seguidores e sentir o ego validado exibindo o corpo pra macho ver. Só mais uma, isso é o normal de hoje em dia. As mulheres sabem que isso chama atenção dos homens, sabe que isso aumenta a libido dos caras, por qual motivo elas fariam isso ? pq será né
08/01/2022 21h06
Vc mesmo só na punheta
anônimo
08/01/2022 21h03
Pq o namorado tem pau pequeno
18/03/2022 12h24
Porque querem mais validação.
18/03/2022 12h25
Estamos em guerra