Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
18
11
eles respondem
18
Excelente. Fui convidado para gerir um fundo de mais de 250 milhões. :-D
Foi um dia muito bom.
anônimo
4a
Foi uma merda.
Foi um lixo.
anônimo
4a
Foi um dia digamos 6/10
Vai acabar em pizza
Bom
4a
Comi porcaria o dia todo...
Comemorei meu aniversário na empresa antes da data...
Então, acho que foi... Kkk
Comemorei meu aniversário na empresa antes da data...
Então, acho que foi... Kkk
Perfeito
Foi um dia normal , choveu e fez frio aqui , oque significa que é ótimo para trabalhar.
anônimo
4a
Hoje foi monótono.
4a
Foi, tomei muitas decisões importantes
anônimo
4a
Normal
anônimo
4a
Normal.
anônimo
4a
O meu foi bom, fiz umas correrias pela manhã e a tarde dei uma gozada com a namorada e agora fazendo uma jantinha.
anônimo
4a
Um dia normal
anônimo
4a
Sim, cansativo meus ensaios
anônimo
4a
Não
elas respondem
11
anônima
4a
Foi marromeno.
Não 2/10
anônima
4a
Bom
4a
Foi mais ou menos.
anônima
4a
bem ate mas poderia ser melhor
4a
Foi normal.
Passei a tarde pintando a casa. E agora à noite tive que sair para ajudar um amigo que o carro ficou sem bateria.
Passei a tarde pintando a casa. E agora à noite tive que sair para ajudar um amigo que o carro ficou sem bateria.
4a
Não para de chover, estou enfiada em casa ouvindo barulho de marcenaria até agora 22 hrs. Só aqui nessa rua maldita pra ser assim.
4a
Tão angustiante quanto ontem...
4a
Não foi em si ruim, mas eu não soube aproveitar. Fiquei na cama até tarde (09h), não limpei a casa, nem lavei os banheiros, foi um dia preguiçoso, mas estudei no fim da tarde.
4a
Foi bom mesmo com as angústia e tristezas mais não me deixo levar
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!