Eu e minha namorada somos virgens (ou éramos , não sei) , e hoje conseguimos um tempo a sós e claro a ideia de sexo já vem na cabeça.
Começou nos amassos de sempre que me deixam sempre louco , até então tudo ok , ela me fez um oral e deixou meu pênis super ereto , coloquei a camisinha e já veio merdas na cabeça ''Sera que vou fazer certo ?'' ''Sera que ela vai gostar ?'' ''E se eu fizer algo errado'' , consegui botar só a cabeça porque está muito estreita a entrada , quando finalmente consegui encaixar certinho , meu pênis perde a ereção e fica mole ... ai voltamos pros pegas , ereto de novo , mas não tinha mais tempo.
O que pode ter ocorrido .. ansiedade ? eu realmente estava muito ansioso e me cobrando muito pra ser bom para ela e para mim.
Como controlar isso e fazer com que da próxima vez dê certo ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/12/2016 20h17
É normal dar umas falhas nas primeiras transas, depois vc pega jeito e pronto. O importante são os dois se apoiarem nesta hora. Pra ela tbm e complicado pq pode achar q fez algo errado.
14/12/2016 20h40
Atrapalha sim! Primeiras vezes não são muito boas.
eles respondem
anônimo
14/12/2016 20h09
Tomava uma bebida antes pra relaxar, nunca coma uma mulher ansioso senão tu brocha.
14/12/2016 20h11
Cara, ansiedade atrapalha qualquer coisa, se vc fica nervoso se concentra no que não deve, por isso perdeu a ereção. A solução que eu vejo é vc não se importar tanto, de qquer maneira vai fazer o melhor que puder, se for bom, bem, senão ainda tem mt tempo p aprender.
anônimo
14/12/2016 20h32
sim , pode acarretar em ejaculação precoce e disfunção erétil . e tbm que eu saiba tem umas camisinhas que causam tbm essas coisas pq são muito grossas .
anônimo
08/05/2018 23h38
atrapalha mas não empede, ficar nervoso e ansioso e normal e nao quer dizer que vai broxar, nao inteprete o nervoczismo de forma errada, se acontecer com freequencia broxar e duranta a manha nao acordar de pau duro procure o medico pra investigar!