Conheci um cara no Twitter que só veio falar comigo por causa de um comentário que eu fiz no qual eu dizia que queria perder a virgindade, mas que ninguém queria. Ele foi bem direto na dm, e disse que queria transar comigo. Mas eu sempre dou pra trás, porque na minha cabeça eu sou tão desinteressante que isso é a única coisa que chama a atenção das pessoas pra conversar comigo. Ele me chamou pra beber e depois ir para motel. Eu não sei se devo ir. Porque eu queria mais que isso, sabe? Mas eu já tenho 31, então não posso ficar esperando muito.

elas perguntam
10 8
eles respondem
08/01/2022 21h56
Você nem conhece o cara, pode ser perigoso
anônimo
08/01/2022 22h05
Cuidado pra esse desespero não te lavar pra alguma cilada.
anônimo
08/01/2022 21h56
31 anos virgem, isso é FanFiction
anônimo
08/01/2022 21h56
Shuahsu as mina fica com qualquer um só pra perder a virgindade, provavelmente nem gozar vai
anônimo
08/01/2022 22h04
mulher conseguir sexo é facil, acha um cara conhecido e da pra ele ué.

eu acho que tu vai se foder desse jeito ai, o cara que chega assim ou ele vai na zuera e ve se dar certo ou o cara é coisa ruim. cuidado pra não terminar sem a virgindade e sem a vida em um matagal.

as mulher de hoje é mais retardada com esse negocio de perder a virgindade do que o homem, pra vc ver como o mundo ta esquisito.
os homens não zoam mulheres virgens, pelo menos os homens que prestam não fazem isso
anônimo
08/01/2022 22h00
"" Porque eu queria mais que isso, sabe? Mas eu já tenho 31, então não posso ficar esperando muito.""

Então, por favor, esclareça: Vc deu a entender isso quando fez o tal comentário no twitter?

Mas seja la o q for, se vc não gostou da ideia, melhor não fazer...
anônimo
08/01/2022 21h59
Não
anônimo
08/01/2022 21h57
Depende, vc é do tipo que romantiza a virgindade? Se for pode furada por qud via destruir seu psicológico.
anônimo
08/01/2022 21h57
Quanto desespero, meu Deus.
elas respondem
anônima
08/01/2022 21h56
Verifica bem o perfil dele
Vc não viu aquele caso da menina que foi morta num encontro de uma pessoa que ela conheceu no twitter? Toma cuidado
anônima
08/01/2022 21h56
Acho que você vai se sentir pior do que se sente atualmente, depois vai se arrepender por ter tido a primeira vez com um desconhecido.
08/01/2022 22h03
Sla amg, vc já esperou tanto tempo, p correr o risco de ser uma bosta? Sofreu p nada? Tem mtos caras aí q podem tirar sua virgindade e no mínimo vc tem q gostar do papo dele. Entra em site de relacionamento ou puxa assunto c os caras do tt msm, tipo seja bem safada, e fodasse. Qm sabe conhece alg legal
anônima
12/03/2022 14h08
Vc está louca? Quer aparecer no cidade alerta, datena? vc não ver tv ñ? Vc nem conhece o cara, vigia mulher, vigia.
08/01/2022 21h55
Vai ser usada por qualquer um?
anônima
12/03/2022 14h03
Mds transar com desconhecidos?? Faz isso não
anônima
08/01/2022 22h01
As chances de você aparecer no cidade alerta são altas, toda pessoa mal intencionada de Internet tende a querer te encontrar o mais rápido o possível
anônima
08/01/2022 21h56
Esse cara deve ser um maníaco cuidado