Bom eu sempre soube que eu tenho uma voz boa pata cantar, mais a opinião alheia dos outros não deixam eu cantar, eu tenho alguns "amigos" que se acham bastante só porque tem uns 10 mil 5 mil seguidores no TIK TOK INSTRAGAM, um deles até já disse pra mim que quando eu passar na rua e pra fingir que eu não conheço eles... eu sempre digo sim pra todo mundo, esses meus "amigos" se acham superiores e eu ainda trato eles super bem, ninguém nunca escutou eu cantando só a minha mãe apenas, e um certo dia eu e esses "amigos" estávamos na calçada e eles começaram a cantar e eu disse "vou cantar também em, e todos começaram a rir e falaram "você deve te uma voz horrível vai estragar a música" o bobo aqui riu mais eu fiquei muito mal por dentro, até em assuntos mesmo as pessoas estão debatendo e eu tenho argumentos para aquele assunto mais sei lá eu não consigo falar prece que eu tenho medo de mostrar as coisas que eu sei e o meu melhor para as pessoas, na escola a mesma coisa eu me faço de bobo fingindo que não sei nada da explicação mais muito pelo contrário eu sei de tudo...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/01/2022 22h03
Só se distanciar pronto
eles respondem
anônimo
08/01/2022 22h04
Timidez excessiva, vc tem que praticar canto e oratória cê tem como virar esse jogo
08/01/2022 22h05
tenha personalidade
08/01/2022 22h09
Pelo comentário, aparenta ser uma criança/adolescente.

Aprenda a dizer NÃO e a ligar o foda-se para o que pensam de ti, aliás, ninguém liga pra tu.
Se não aprender essas duas coisas, serás um fracassado de merda
anônimo
08/01/2022 22h09
Obs
20/03/2022 12h25
Ninguém sabe