Tipo...na convivência cm a pessoa no trabalho ou escola e qnd vc viu já estava se vendo junto com a pessoa...criando maior história cm ela kkk
Detalhe msm sendo casada...ou casado essa pessoa da convivência.
Alguém já passou por isso?
Ou só eu msma?Pq cmg já aconteceu de me apaixonar por um cara casado mas era pq eu convivia o dia inteiro cm ele no trabalho e tipo ele ficava dando em cima de mim,msm eu o colocando no lugar dele de casado...cafajeste...dps peguei ranço dele...era o mínimo tmbm né...longe de mim ser amante...o q é meu é meu n divido cm ninguém e nem apoio isso!Falta de caráter e repeito com o marido ou esposa.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/01/2022 22h10
Me apaixonei por uma mulher que trabalhava comigo; noiva de um rapaz da igreja que ela frequentava.

Acontece.
anônimo
08/01/2022 22h15
Quem me dera poder escolher por quem me apaixonar... Acontece.
08/01/2022 22h10
é natural
08/01/2022 22h15
É uma escolha. Digamos que você convive por obrigação com alguém no trabalho e começa a ter algum sentimento. No momento que chega a nível consciente, quem decide se aquele sentimento avança ou não é você. Poderia escolher não viver a experiência, se afastando da pessoa, evitando contato.
19/03/2022 14h32
É algo sem escolha, você se apaixonou por mim sem nem perceber.
anônimo
08/01/2022 22h16
No inicio do texto tu parecia completamente gamada nele, no final só foi esculacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/01/2022 22h20
"Quem procura acha"
Se a pessoa está aberta para amar ela acaba se apaixonando naturalmente, mas se a pessoa está convicta de que não quer nada, e não está aberta para amar, ela acaba não se apaixonando, só vivendo na "superfície do sexo pelo sexo", no fim, se ambos estão convictos do que querem, serão felizes como escolheram viver.
anônimo
08/01/2022 22h15
Homems se apaixonam pela safadeza, mulheres se apaixonam por pau
08/01/2022 22h16
sério essa pergunta ?
não creio kkkkkk
elas respondem
anônima
08/01/2022 22h09
Algumas vezes acontece naturalmente, e outras não
Tem pessoas que "forçam" gostar de alguém, só por a pessoa ser bonita Ou porque tem dinheiro
Daí ficam pensando na pessoa o tempo todo porque tem algo nela que chama atenção.. e ela pensa que está apaixonada mas não está, ela apenas idealizou cenas românticas mentalmente com a pessoa .. mas na verdade é uma atração forte só isso
08/01/2022 23h04
É algo espontâneo.
anônima
08/01/2022 22h11
acontece
anônima
08/01/2022 22h23
É uma escolha sem a parte de nós escolhermos
anônima
08/01/2022 22h38
Comigo acontece naturalmente, sem eu querer...
anônima
08/01/2022 22h08
Escolhemos sim, porém uns inconscientemente e outros não, se a pessoa não se encaixar nos seus requisitos você não vai gostar dela