Dar uma cantada idiota. Beijar surpresa. E no primeiro encontro falar da ex.
anônima
14/12/2016 20h36
Falar que está muito tempo sozinho, dá ideia de desesperado.
eles respondem
14/12/2016 20h40
Iniciar a conversa, com, "E aí, gatinha/princesa/linda/boneca/docinho/etc..tudo bem?"

Outra que muuuitaaaa gente faz, e que é terrível, é já chegar contando vantagem dos bens materiais que tem e as vezes até mentir sobre isso pra impressionar mulheres.
Já me deu muita vergonha alheia, presenciar isso algumas vezes kkk
anônimo
15/12/2016 00h36
Ser escravoceta..