eu conheci um cara, nos falamos a mais de 1 mês, eu gosto dele ele ta me ajudando muito a me sentir melhor com uma questão que aconteceu comigo no início do ano (eu fui abusada sexualmente) ele é bem compreensível, Gentil, eu gosto muito dele ja.
ele mora 4horas da minha casa, eu não quero mais conhecer nenhum homem pq não consigo confiar, não sei explicar, isso desde o meu abuso... mas ele me da esperanças, ele me faz gostar dele cada vez mais, com ele eu penso menos sobre o que me aconteceu.
mas eu to com medo de me entregar

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/01/2022 00h47
Meu anjo, Uma coisa é que eu te dou certeza, Homens assim são raros e se ainda manteve conversa durante um mês pode ter certeza de que vai valer a pena. Digo isso pois estou passando pela mesma situação desse rapaz, Estou conversando com uma garota maravilhosa que acabou de um relacionamento toxico, ela é perfeita, e tudo que eu queria era assistir Netflix e trata-la como uma rainha. Mas acho que ela nem liga pra mim... então por favor, de uma chance a esse maluco
anônimo
09/01/2022 00h35
Você precisa de um psicólogo, gata.
Continue conversando com ele, se ele realmente quer e gosta de você, entenderá perfeitamente que não é o momento certo para um encontro. Conheça ele o máximo que puder, antes de pensar em evoluir essa relação.
anônimo
09/01/2022 00h46
Precisa de ajuda psicológica, antes de tudo, mulher.

Mesmo que esse romance dê certo e tu confie nele, existe a possibilidade de gerar outro problema: A dependência emocional afetiva; porquanto tu o verá como único homem digno do teu amor e confiança - explicando bem porcamente.
09/01/2022 00h31
Se entrega logo, mas tu tem que saber que ninguém é solução do seus problemas, vc deve buscar tratamento psicológico e tudo que for possível pra ficar melhor.
elas respondem
anônima
09/01/2022 00h36
Homem só quer sexo, isso vc devia ter tratado desabado com um psicólogo
anônima
09/01/2022 00h54
Se tem medo peça pra ele ter paciência com você, vocês podem só ficar de mãos dadas e abraçados. Se ele não esperar pelo seu tempo e n vale a pena
anônima
09/01/2022 00h33
Não se entrega. Não deve se entregar pra ninguém, se vc se entregar e ele uma hora decidir ir embora, vc vai ficar como? Não se confia em macho