Seu filho pode ser zuado na escola pq pegaram um vídeo da mãe dele nua na internet, mas claro, não tem nada.
Vários caras na sua cidade, muitos até próximos a você, já comeu ou tem algo íntimo de sua mulher guardado, mas claro que nada disso tem qualquer importância.
A mulher é cheia de neuras, tem questões mal resolvidas, talvez deseje sexualmente o ex em segredo, e tem até problemas psicológicos e uma carga negativa adquirida de muitos relacionamentos anteriores, mas isso também é besteira.
E por aí vai.

Se o presente determina o futuro, o passado determinou o presente. É mais fácil acreditar em palavras do que nas ações que a pessoa praticou a vida toda?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/03/2022 12h33
E eu com isso? Não faz a menor diferença na minha vida
anônima
08/01/2022 23h04
Muita gente dessa nova geração que faz vídeos na internet vai passar muita vergonha daqui a alguns anos. A internet está aí e vai ter um acervo maravilhoso pra ser usado pra chacota de muita gente. Ainda bem que na minha época isso não existia. Ninguém sabe das cagadas que eu fiz!
anônima
30/05/2022 15h10
Isso é frase de quem sabe que fez merda mas não quer as consequências, assim não podem ser julgadas.
Ex: Na minha adolescência eu assaltei um idoso mas idaí o passado não importa.
Não gosto dessa frase, passado importa sim.
anônima
30/05/2022 15h00
Pq nads importa
anônima
30/05/2022 16h13
Importa apenas o presente. Se a pessoa está mal resolvida com o passado, então esse desconforto é no presente, atrapalhando relações e afins. Agora se a pessoa fez e nem liga mais pro passado, não importa mais as ações passadas
eles respondem
anônimo
30/05/2022 16h10
claro que importa.
08/01/2022 23h00
O que importa todo seu discurso?
Quem te ouve no dia a dia fora daqui?
anônimo
08/01/2022 23h02
Não importa o começo o que importa é o fim
anônimo
30/05/2022 21h54
Porque elas querem.
20/03/2022 12h30
Também não entendo
30/05/2022 15h02
Não entendi nada o que voce falou
anônimo
30/05/2022 15h02
Claro que importa.
30/05/2022 17h11
Quem diz que o passado não importa é porque já fez muita merda. E não estou falando de erros que qualquer ser humano comete, estou falando de escolhas. Nos exemplos que você deu, são mulheres que viveram no carrossel e depois querem ser valorizadas da mesma forma das que abriram mão dessa libertinagem. O que você provavelmente nunca verá é uma mulher virgem dizendo que o passado não importa.