Estou saindo com um rapaz a quase 2 meses, mas confesso que cansei do estilo em cima do muro dele. Fala que n quer nada sério por enquanto pq saiu de um relacionamento e quer ficar tranquilo no momento. Saímos, apenas dando uns beijinhos e fazendo programas legais, mas é tão chato algo que n evolui. Eu já deixei claro que queria algo mais sério, e ele diz que é impossível por agora. Então eu enjoei desse joguinho e estou tentando evitar o cara, mas estou me sentindo mal. O cara me trata bem , manda bom dia e as mensagens fofas de boa noite, me da satisfação das coisas que faz, mantém um contato frequente comigo. Já fiquei uns dias sem responde-lo e ele continuava a mandar as mensagens de boa noite e bom dia, me ligava pra saber pq sumi... Enfim, cansativo pra cacete!!! Gosto bastante dele, mas n consigo entender o que se passa com esse rapaz...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/01/2022 23h02
Ele quer ter alguém pra meter de vez em quando, normal
anônimo
08/01/2022 23h04
Tá enrolado esse negócio, hein? Na sua outra pergunta a situação parecia meio invertida... Pq vcs não falam abertamente o que querem?
08/01/2022 23h05
Pra que rótulos?
anônimo
08/01/2022 23h09
Esse tipo de joguinho não dá certo. Quando ele resolver namorar, a escolhida não será você.
anônimo
08/01/2022 23h09
Cara, assim, eu acho que ele só está com medo. Provavelmente ele deve ter tido um relacionamento não muito bacana, e por causa disso ele ainda está meio mal e tentando se recuperar. Como ele ainda está fragilizado, ele não quer te machucar, por isso ele não quer nada sério.
anônimo
08/01/2022 23h11
Ultimato. Ou vai, ou racha, e se rachar, corte todo tipo de contato.
19/03/2022 14h35
Ninguém sabe explicar.
elas respondem
anônima
08/01/2022 23h03
Manda um ultimato, se faz meses que estão assim é porque está cômodo pra ele... Diga a ele que é melhor vocês pararem de sair, e se ele tiver algum sentimento tenho certeza que ele vai assumir.
08/01/2022 23h04
Ah eu faria o mesmo, é chato quando quer algo sério e a pessoa fica enrolando
08/01/2022 23h35
Quando o cara quer, ele ti assumo certo,esse maluco deve ser aqueles atirador, mano ele só ti quer pra final de semana só isso, e outra deve ter outra na parada kkk sempre tem.