Não escondo minha vida, omitir ou mentir não faz sentido.
12/01/2022 18h43
So falaria se perguntasse
anônima
08/01/2022 23h17
Vai saber de tudo
anônima
08/01/2022 23h22
Eu não conto nada, não posso mudar nada no passado
12/01/2022 18h42
O que eu não quiser dizer, eu omito. Não precisa mentir, basta dizer que não se sente confortável para tal assunto.
12/01/2022 16h27
Eu gostaria que ele contasse tudo pra mim, e faria o mesmo.
12/01/2022 18h40
Olha tem coisas que é melhor não dizer
eles respondem
anônimo
12/01/2022 16h24
Não se pode normalizar a mentira. Melhor ela ou ele saber o que quiser saber e decidir no início do relacionamento se continua, só que descobrir coisas lá na frente e querer questionar quando já tiverem vivido muita coisa, talvez até com filhos. Ngm deve ser obrigado a estar com alguém que não desejaria estar.
anônimo
08/01/2022 23h20
A verdade sobre você?
Ué, óbvio.

Passado ninguém pode mudar, e deve ser tratado como passado, a não ser que fatos do passado fiquem voltando a tona no presente, se não, pra quê? Conte o que foi de melhor e tá ótimo. Nunca esconda nada, mas não precisa contar tudo o que você já fez não.
anônimo
08/01/2022 23h29
Qual foi, tá em que mundo, se for contar tudo, ninguém vai se relacionar mais, imagina tu saber as vezes que elas transam sem proteção, as surubas, as mamadas nos caras que acabou de conhecer no bar, as transas casuais, os chifres nós exs. Passado de mulher e de homem e igual cozinha, se conhecer não come mais!.
12/01/2022 16h33
Saber o quê exatamente? Eu nunca fiz nada de errado pra ter vergonha de falar...
12/01/2022 16h38
Você vai confessar que foi você quem roubou aquele bolo?
12/03/2022 12h19
Não tem direito
anônimo
12/03/2022 12h51
O Melhor caminho é não mentir, mas infelizmente existe muito homem e mulher inseguro(a), ao ponto de vc falar que já teve 1 ex namorado(a) e a pessoa já ficar doida e achando que é inferior e vai ser trocado, isso pq nem citei os casos de fetiche e as comparações.

Então eu não sei como tratar essa situação, eu iria falar a verdade e iria preferir a verdade, mas reconheço que muita gente não tem maturidade para a verdade.