Eu não consigo seguir em frente, mesmo conhecendo alguém que aparentemente valha a pena, eu ainda não consigo esquecer ela, me sinto desconectado de todos, pq as coisas são assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/01/2022 23h31
Terapia
anônima
08/01/2022 23h31
Terapia
eles respondem
anônimo
08/01/2022 23h35
Dependendo de como você terminou com ela , pode ter acontecido algo entre os dois que feriu seu ego inconscientemente.
anônimo
08/01/2022 23h41
Tempo.

Dizem que um novo amor suplanta outro, mas na prática não acontece. Tu só vai tá jogando pra baixo do tapete. É foda, mas é desse jeito.

Ficar sozinho, tentar superar e só depois se relacionar novamente. Inteiro.