Tenho um amigo muito especial, aquele tipo de amigo que vc pode ligar a qualquer hora, que ele vai me ajudar.
Eu comecei a gostar dele e perguntei com ele se tinha algum interesse por mim além da amizade, e ele disse q somos apenas amigos.
Fiquei chateada e me afastei algumas semanas, porém ele continuou me procurando como amigo. Voltamos a conversar, porém dessa vez ele ta diferente, os assuntos são mais quentes e até falar sobre nudes na brincadeira ele já falou. Eu sou muito brincalhona, mas no fundo eu to corando de vergonha. Não sei qual é a intenção de verdade.
Continuo dando trela pra ele, despertando a atração dele por mim. Ou corto o papo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/12/2016 03h16
Vcs não são amigos?
Conversem :)

Eu fico impressionado em como temos dificuldade em conversar com as pessoas, me incluo nisso.

Problemas simples de se resolver viram uma grande roda gigante Rs.
elas respondem
anônima
15/12/2016 01h42
Acho que só quer sexo.
anônima
15/12/2016 01h46
Agora as conversas só ficam nos temas mais quentes? Sei não hein.. Acho que ele está só querendo sexo ou levantar o próprio ego com essas conversas.
Se ele fosse seu amigo mesmo, acredito que ele respeitaria seu espaço e sentimento, caso ele não quisesse o mesmo.. Melhor a fazer é se afastar, igual a anônima comentou, mas vc pode tentar ter uma conversa franca antes, a fim dele esclarecer qual é a dele.
anônima
14/12/2016 21h12
Ele pode apenas ser brincalhão com você, se ele já deixou claro que te vê apenas como amiga é porque quer apenas amizade a não ser que algo tenha mudado após ele descobrir o que você realmente sente por ele. Se vê que não é reciproco se afaste já que isso pode te fazer sofrer.
anônima
14/12/2016 21h17
Vc se afastou e talvez ele tenha ficado c medo de te perder. Dê tempo ao tempo.
anônima
15/12/2016 03h22
Se afasta mulher! Ele tá querendo sexo. Homens possuem uma incrível capacidade de separar sexo de qualquer outro sentimento. Se tu der bola, ele vai transar e cair fora depois, e tudo com a desculpando esfarrapada de que vocês são amigos...