Tipo, meu namorado parece que não tem paciência comigo ou não gosta da minha companhia...toda vez ele fica "pedindo"(chama o Uber sem me consultar) pra eu ir embora da casa dele. Uma vez, estávamos deitados conversando e rindo bastante até, e do nada ele fala assim "amor, seu Uber chegou". Eu sempre questiono brincando assim "ué, tá me expulsando? Kk" mas ele diz "não amor, não quero que seus pais fiquem com raiva de mim" o que vcs acham disso?? Já questionei tanto e ele só me dá essas respostas :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/01/2022 23h42
É por causa dos teus pais.
anônimo
08/01/2022 23h46
Vou perguntar pra ele
08/01/2022 23h48
Ele não gosta de vc.
anônimo
09/01/2022 00h06
Ele gosta , mas pode parar de gostar de voce continuar exagerando com esse grude e ainda fazendo teus pais ficarem com raiva dele.
elas respondem
08/01/2022 23h54
Estranho.. mande (não peça) pra ele parar com isso. Se ele não parar vc já sabe a resposta
anônima
08/01/2022 23h58
Conversa com ele e diz que está incomodada com isso. Eu iria pensar que não gosta da minha companhia também…
21/03/2022 10h35
É só conversar com ele, não é difícil! Você tem que dizer ao seu namorado o que você sente e pensa em relação a isso.
21/03/2022 10h54
Depende muito da situação.
Pode ser que ele chame o Uber pq seus pais impõem limites para voltar para casa e ele não quer perder a confiança deles.
Mas se não for por isso, é bom vcs conversarem.