Encontrei na Wikipedia a definição de milf:

MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like to Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 40 a 60 anos.

Depois dessa vou dormir

elas perguntam
11 6
eles respondem
08/01/2022 23h54
O termo Milf nem existia na época do Freud.
Alguns homens tendem a buscar um perfil parecido com a mãe, principalmente comportamental, mas são poucos.
Por natureza, buscamos coisas diferentes que na família, é uma forma de melhoria dos genes.

Milf é uma gostosa que já teve filho.
A atração é pela belleza, não por ser mãe.
anônimo
09/01/2022 00h08
E por palhaças? Será q Freud tem explicação pra isso?
anônimo
09/01/2022 01h22
Quis se meter de entendida, citando psicanálise e escreveu merda, milf é qualquer mulher de qualquer idade que já é mãe e ainda está gostosa. Não importa e idade, já comi milfs de 19 e 21 anos.
09/01/2022 00h44
Mas na vdd o termo "Milf" foi popularizado no lançamento do filme "American Pie" onde os rapazes falavam da mãe de um outro personagem do filme. O termo se dirige a mulheres mais velhas com aparências extremamente bem cuidadas e que atiçam desejos em homens mais jovens, Não que o cara sinta desejo pela propria mãe, e sim que o cara sente desejos por mulheres que teriam idade pra ser mãe deles (Até por que Esse termo nem existia na época de Freud kkkkkkk)
anônimo
08/01/2022 23h41
Mulher mais velha é muito bom. Eu namoraria uma se o risco de nascer um filho doente fosse baixo.
28/02/2022 12h02
Mas é a mãe dos outros, não a nossa.
Deixa de ser doente.

E são mulheres mais ou menos com 40 pra cima bem conservadas e atraentes.
anônimo
09/01/2022 00h36
No American Pie, o termo é MIPET (mãe ideal pra eu transar).
08/01/2022 23h54
Depois dessa vou vomitar, mesmo achando que Freud está errado Graças a Deus não vejo milf
08/01/2022 23h52
Libera sua mãe pra nós.
anônimo
08/01/2022 23h48
Olha a feminista
08/01/2022 23h45
Eu só fico excitado por MILFs peitudas, com bundão e magras e isso não lembra em nada a minha mãe.
elas respondem
anônima
09/01/2022 00h26
O mom n se refere a sua mãe e sim a mãe dos outros, o clássico desejo de querer comer a mãe do amigo
09/01/2022 00h01
Artigos na Wikipédia podem ser deitados por qualquer pessoa. Esse termo vem da pornografia...O tipo de atração que sugere isso, seria o de Édipo.
anônima
09/01/2022 00h28
É a mesma coisa de mulher que gosta de homem mais velho.
Carência paterna.
anônima
11/01/2022 10h07
isso me lembrou umas paradas bem pesadas
09/01/2022 00h49
Sim vai dormi ....melhor msm.
08/01/2022 23h48
Complexo de Édipo mal resolvido