Estou num dia ruim mais ruim de vdd, estresse, tudo dando errado, aí seu namorado começa te tratar indiferente e tudo Q você quer é carinho, ele está no bar com o amigo dele, me chamou pra ir, mais não estou bem pra sair, é só queria Q ele conversasse cmg um pouco, do mesmo jeito Q faço qnd ele está mal, mais parece Q não tem retribuição de atenção qnd ele tá com os amigos dele, não sinto ciúmes, só to triste com meu dia e ele tá deixando pior, Pq eu falei pra ele Q queria atenção ele falou nossa, aí eu falei então boa noite aí ele tá bom.. Isso é mal sinal ? Eu to mt triste.
Deixo como está ? Ou falo algo pra ele ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/12/2016 21h24
Agora que ele já foi pro bar, deixa como está, mas se essa atitude dele te incomoda converse com ele, diga a ele que você não estava bem e precisava da presença dele. Enquanto ele estiver longe se distraia para ficar menos triste.
anônima
14/12/2016 22h14
As vezes isso acontece. Vá se distrair, fazer alguma coisa que você goste! Essa fase ruim vai passar. Fica bem :)