Perguntar se posso usar a Netflix dele é uma boa? kkkkkkkkk
Sei que não sou muito criativa, mas é que não sei como chegar.
E antes que me julguem por querer puxar assunto com ele, não se esqueçam que cada caso é um caso e quem sabe da minha vida sou eu.
Me deem dicas de como chegar nele de boinha, pf kk

PS: NÃO FAZ NEM UMA SEMANA QUE TERMINAMOS, MAS JÁ SOUBE POR FONTES SEGURAS QUE ELE TAMBÉM NÃO TÁ LEGAL.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/01/2022 00h05
Se terminaram, teve motivo. Sexo é bom, mas pode ser uma faca de dois gumes. Exemplos recentes que vi, só me deixou mais perplexo sobre isso.

Cuidado, mulé. Depois quem mais fica na merda, é você. Vale a pena? Arruma outro,

Ou vai lá, concerta a relação de verdade, e trepa até afinar o pinto do cara.

Como chegar: Oi fulano, preciso muito conversar com você pessoalmente, podemos?

Boa sorte.
08/01/2022 23h59
Manda o "oi sumido", ele vai entender, fala que sonhou com ele, manda uma parte de música e lembrou dele.
08/01/2022 23h59
O que toda a mulher fala, que está muito só, precisando de um amigo de verdade.
anônimo
09/01/2022 00h02
Se humilha
anônimo
08/04/2022 06h39
Vai fundo
elas respondem
anônima
09/01/2022 00h00
Eu tô querendo fazer a mesma coisa com um cara que eu era a fim e que não deu certo.
Ele acabou de postar 5 fotos no Instagram tentando aparecer, pagando de sensual.
Tô louca pra comentar que nem parece que ele tem um metro e meio (1,67)
Mas quero fazer por pura maldade, e não por ainda ser a fim
Kkkkkkkkkkk
anônima
08/04/2022 07h57
Sim, cada caso é um caso. No meu caso, eu fiz isso e NÃO deu certo... Espero que no seu caso seja diferente. Bom, vc pode perguntar o nome de alguma coisa, tipo um lugar que vcs foram (de preferência uma experiência boa), por exemplo, se vcs já viajaram juntos .... " Oi fulano, estava tentando lembrar aqui, como é o nome daquele ponto turístico (aí vc explica) que fomos aquela vez?" Sei lá, nome de uma praça, hotel, restaurante.... Depois se ele perguntar pq, vc diz que gostou muito de lá e que queria voltar novamente.
08/04/2022 08h00
Vai lá se humilhar.
anônima
09/01/2022 00h02
Não amg, não..
anônima
08/04/2022 07h51
Melhor não