Falei pra minha sogra q tem mulher q n consegue amamentar e precisa tomar fórmula e ela foi e falou q Eu não vou comprar fórmula nenhuma q vou è dar o peito normal.
Oq acha disso meninas?
Deu vontade d falar pra ela , quem vai amamentar e eu ou vc. Achei uma ignorância total da parte dela falar isso pra mim.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/01/2022 00h12
Só fazer oque for preciso e não dar satisfação pra ela.
09/01/2022 00h14
Maturidade sua se preocupar com isso, no momento certo vc vai saber se é fórmula, peito, mãe de leite.
No momento certo vai ser feito o que for preciso
anônimo
09/01/2022 01h59
Fala teu marido para que ele fale para a mãe dele não se meter na criação do filhos de vocês, simples.
anônimo
08/04/2022 06h38
Tá certa ela.
elas respondem
09/01/2022 00h14
Não deixe que ela se meta na criação do seu filho.

Amamentar é nada fácil. O Ministério da Saúde adora colocar as atrizes com um sorriso no rosto nas propagandas sobre amamentação, mas a realidade é outra.

Claro que você deve tentar e buscar ajuda se tiver dificuldades, mas a amamentação não é para ser um fardo, e sim um momento entre você e seu bebê.
Se não der para amamentar, você pode dar fórmula infantil, sim. Melhor dar uma mamadeira sorrindo do que um seio chorando.
09/01/2022 00h22
Achei desnecessário, vc é a mãe vc decide
09/01/2022 00h35
Sua sogra não tem que falar nada, vc deve se impor mais e amamentação não parece ser esse sonho lindo que as pessoas propagam.
anônima
09/01/2022 00h45
Nati, amamentar não é fácil no começo, dói, machuca, sai quase nada de leite, mas depois de uns dias isso passa, a dor passa e o leite fica abundante.
Não deixe que uma fala da sogra gere uma resistência em amamentar.
Vá no seu tempo, ouça seu médico e fique tranquila.
Se for preciso, use a fórmula, mas não deixe de tentar.
Amamentar é um momento fabuloso.
Boa sorte!
anônima
09/01/2022 00h19
Manda a velha se lascar
09/01/2022 02h03
Mães controladoras, o filho deve deve saber mto bem como ela é. O momento de maternidade é mtoooooo complicado, vc vai ficar mtooo sensível. A última coisa q vc precisa é de pessoas(que vc não se dá tão bem) opinando. Se eu fosse vc, ficaria longe dela nos primeiros meses q seu filho nascer. Fala c seu marido,ele irá apoiá-la, e ajudar a distanciar a mãe.