Se a mulher não atinge o orgasmo é porque o parceiro dela tem culpa porque não fez direito ou ela também é responsável pelo próprio orgasmo? ou isso não depende apenas do desempenho sexual do homem.
Se a mulher não se masturba e não conhece seu próprio corpo fica mais difícil dela saber o que faz ela sentir prazer. Ou estou enganada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/12/2016 21h37
Depende dos dois pra mulher ter orgasmo. O cara tem que ser pelo menos decente no oral, das uma boa caprichada nas preliminares, a mulher tem que está bem relaxada e com tesão. Mas claro, tem também aquelas mulheres que gozam tão fácil quanto homens.
anônimo
14/12/2016 21h42
ué , a culpa é dela .
elas respondem
anônima
14/12/2016 21h48
Ah, não existem culpados eu acho. Mas q o mínimo de conhecimento sobre o próprio corpo a mulher deve ter é fundamental. Como pedir algo p o parceiro se nem a mesma sabe do q gosta? Homens não vêm munidos com bola de cristal.
14/12/2016 21h58
Não sei se é culpa, mas ambos são responsáveis pelo orgasmo, afinal uma transa é feita com duas (ou mais) raspas