Física ou emocional , tanto faz . Qual dor você passou que nunca vai esquecer?

eles perguntam
15 10
elas respondem
09/01/2022 04h21
Já vi minha mãe doente três vezes:
• Início de depressão: Eu era criança, ela andava pelas ruas sem rumo - eu não tinha noção disso na época - ou então, fazia o almoço e deitava na cama, chorava sem parar, dizia que não aguentava mais. Até que começou a enrolar a língua, saí correndo chamar a esposa do meu tio, depois minhas tias;

• Anemia causada por pólipos no útero: Eu estava tão focada em mim mesma, o tempo todo nas redes sociais, que nem me dava conta dela estar doente e precisando de mim, já que não pedia. Não fazia ideia que a menstruação poderia levar a uma anemia ou algo mais grave, a pressão da minha mãe em minutos caiu de 12 para 7, eu via as pessoas tentando reanimar ela e a pressão continuava baixando;

• Depressão mais severa: Me senti culpada também, sinto que o namoro que tentei ter, desencadeou para que isso acontecesse, além de outros problemas. Minha mãe é muito de ficar guardando problemas, mas na cabeça dela forma um turbilhão.

Então, essas foram as piores dores que senti, principalmente, a segunda.
09/01/2022 04h53
Hum teve uma vez que um ferro atravessou minha canela. E tb teve a vez q minha mãe me abandonou e não voltou mais.
anônima
09/01/2022 11h32
O dia que eu quase me suicidei. Já senti dores físicas muito ruins, do tipo de desmaiar de dor, mas nada doeu como aquele dia. E sempre me policio para não me abandonar de novo.
anônima
09/01/2022 11h56
quando a minha filha morreu
anônima
09/01/2022 05h47
Dor física: de parto;
Dor emocional: o falecimento do meu pai adotivo.
anônima
09/01/2022 11h36
A dor do luto. Perde a minha avó....... ter se afundado na depressão, enquanto todo mundo seguiu sua vida.
09/01/2022 11h34
Quando meu tio morreu :/
anônima
09/01/2022 11h31
A morte do meu avô que morreu hoje.
anônima
09/01/2022 10h04
Eu tive depressão e o auge foi de 2014 a 2018, se não fossem as minhas médicas eu teria morrido, não tive apoio de ng e até 2020 eu ainda tomava remédios.
Ainda me sinto uma merda as vezes, pois era uma das pessoas da família de quem mais esperavam algo e acabei não fazendo nada da vida...
Tenho um emprego bom agora até, mas odeio ele e sinto q devo ficar, pq aos 24 anos eu quero alcançar pelo menos algum dos objetivos q eu tenho e esse emprego me dá dinheiro, descobri da pior forma q a vida quase nunca é como a gente quer e que mesmo qd vc sai do fundo do poço, uma parte da sujeira dele nunca sai 100% de vc, porque o tempo perdido vc não recupera nunca.
anônima
09/01/2022 03h35
Morte dos meus pais.
anônima
09/01/2022 05h41
A dor da perda.
anônima
09/01/2022 05h18
Física: cólica menstrual
Emocional: rejeição misturada com frustração
anônima
09/01/2022 05h16
Física foi uma dor de cabeça, estava agonizando de dor e cólica também, me deixou um dia inteiro na cama

Emocional é o luto, e o *é* tá ai porquê tem quase 11 anos que ainda sinto essa dor mas já amenizou bastante porém dói ainda
anônima
09/01/2022 04h58
Cólica renal
anônima
09/01/2022 03h52
Quando a minha mãe ficou doente, achei q ela fosse morrer.
eles respondem
09/01/2022 10h49
A morte do meu cão de 14 anos.
26/02/2022 13h33
Dedada no cu
anônimo
09/01/2022 11h20
Uma bolada que levei jogando futebol, aquela bolada deve ter matado milhões de herdeiros meus :(
anônimo
09/01/2022 10h19
Fratura no osso rádio, 4 dedos acima do processo estilóide do mesmo.

Lembro de só conseguir andar curvado, de tanta dor.
anônimo
09/01/2022 07h04
Minha depressão e a de meus pais.
anônimo
09/01/2022 06h07
Dor física: uma vez fiquei com gases durante três dias, foi uma dor terrível.
Dor emocional: isso é constante, lembrar que minha vida inteira fui um fracasso, nunca me senti realmente amado, nunca peguei alguém com facilidade, sentir que sou lerdo, sentir que sou inferior, sentir baixa auto estima toda hora e as vezes pensar que o fim da minha existência seria um solução. Não queria morrer pra acabar com os problemas, eu queria morrer pra acabar com essa dor, com esse sofrimento. Estou a cada dia tentando mudar minha situação, as vezes o desânimo aparece e o desejo de morrer é bem grande, as vezes estou feliz e radiante querendo viver com intensidade.
anônimo
09/01/2022 04h25
Projétil.
09/01/2022 04h12
Não sei, nunca tive uma dor física muito forte. Emocional tbm não.
anônimo
09/01/2022 04h02
nunca tive sentimental, acho que dor de dente já me fez sofrer horrores, e sinto muito pelo seu posicionamento de mgtow......
anônimo
09/01/2022 03h57
Dor Diarreia daquelas bem braba mesmo.