Tipo, eu acredito que o Bozo anda pecando sendo negligente com a covid, mas, no entanto, ele infelizmente está sendo deveras deteriorado pela nação BR cujo estes nós todos, a gente é humano e não onça, brasileiro reclamar do Presidente só porque quer carne, isto é demais da conta, né!
Acho que só o partido verde apoiando a causa do nosso Presidente e ensinando o povo se alimentar melhor, ofertar um kit verdura semanal pra nação fará com que ele seja reconhecido.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/01/2022 04h58
O biroleibe não cumpriu o que prometeu, disse que não ia aliar ao centrao, e alinhou, disse que ia acabar com foro privilegiado, não acabou, disse que se um dos filhos dele fizesse algo errado, iria se ver com a justiça e fez o que pode pra blindar o Flávio do caso rachadinha. Eu sinceramente, nunca me enganei com ele. Sempre o achei muito grosseiro, debochado e maldoso no jeito e nas palavras.
eles respondem
anônimo
09/01/2022 04h24
Bolsonaro meu ovo direito.
09/01/2022 04h36
nem vou ler vei
anônimo
09/01/2022 10h03
É sua mãe colocando comidinha sua boca, tudo certinho na sua casa, dormindo numa cama boa, passando pano pra genocida.
Certinho
21/03/2022 02h03
Concordo plenamente