Eu sou criadora de conteúdo na internet eu gosto as vezes de gravar stories tambem, ai eu falo bastante fico bem empolgada no outro dia, sinto verconha fico insegura fico pensando ser os povo vão falar de mim, ser vão rir de mim e tal... ser vão gosta ou não será que devo ligar pra isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
09/01/2022 07h55
Você sabe, é insegura. Você deve ligar para as críticas construtivas, apenas isso.
anônimo
09/01/2022 09h58
Porque vc não está fazendo o que quer de verdade.
E criadora de conteúdo que passa maior parte do tempo aqui.hohojoj
09/01/2022 10h02
Justamente porque você pensa mais no que os outros vão pensar de você do que em você em si. Se as pessoas vão gostar do seu conteúdo, é consequência. Só seja feliz e não se importe tanto com os outros :)
09/01/2022 10h17
Quanto menos você se importar com a opinião da audiência sobre o seu jeito, melhor.

Como criadora de conteúdo, sua maior meta é entregar valor para seus fãs. Inclusive, os fãs, não os seguidores, são que gostam de você como é, então se você se aceitar e reduzir essa preocupação, terá cada vez mais fãs. Quanto mais autêntica, mais fãs terá e maior será sua influência com o tempo.
anônimo
09/01/2022 10h33
Você escreve para os críticos de plantão, então receberá criticas deles. Fica na sua pois o que vale é ibope sendo negativo ou positivo, se for positivo você se faz de humilde e finge não ligar, se for negativo tu se defende para aumentá-los... Pois sempre irão ficar do lado mais fraco. Se não estiver dando IBOPE, ai tu chora.
09/01/2022 10h34
Está cheio de gente tóxica por aí querendo te destruir. Ignore essas pessoas, só peste atenção em quem faz boas sugestões e críticas construtivas. Não dá para absorver tudo, selecione bem quem você vai ouvir.
anônimo
09/01/2022 10h37
hj em dia todo mundo é criador de conteudo, ate uma simples frase aqui no site é criador de "conteudo" kkkk racho de rir quando falam " infliences" youtuberr, etc, kkk, ate meu cu é criador de conteudo kk
anônimo
27/02/2022 16h15
Complicado mesmo
27/02/2022 21h17
Também não sei
elas respondem
anônima
09/01/2022 07h32
Claro que não! Faz o que você gosta e esqueça a opinião dos outros, é isso que importa.
anônima
09/01/2022 07h59
Deixa eu já te alertar: Tem gente que vai rir de você, tem gente que vai falar de você e tem gente que não vai gostar, mas também tem gente que será totalmente ao contrário. É humanamente impossível você agradar todo mundo, então faça aquilo que gosta e seja feliz.
09/01/2022 10h20
Não liga pra isso não, o que mais tem na internet é gente pra criticar.
Você deve fazer o que gosta e o que sente bem ^^
anônima
09/01/2022 10h21
Você escreve tudo errado, pqp
09/01/2022 08h00
Você precisa ter cuidado com isso, porque na internet a gente encontra todo tipo de pessoa, principalmente, para nos criticar. Eu também crio conteúdo, não recebo críticas, mas fico atenta para que, caso surja comentários negativos, não me façam mal. Tire como exemplo o Whindersson, a Ludmilla, a Luiza, o Felipe Neto, sei que são famosos, mas não deixam de ser pessoas.
anônima
09/01/2022 10h05
Moça cadê sua sobrancelha?
09/01/2022 10h06
Se você liga pra essas coisas nem recomendo fazer o que faz pq isso vai acabar te deixando doente.