Ficar arrumado e cheiroso.
anônima
09/01/2022 09h57
Dificilmente uma mulher vai te querer pelas suas respostas vc e chato e insuportável
eles respondem
09/01/2022 09h56
Aprenda a conversar e tenha conteúdo.

É um tema complexo, mas a base de conquista para maioria das mulher é a audição. Uma mulher se apaixona pelo que você fala e faz muito antes de gostar do que você parece, seu corpo por exemplo.

Se você combinar uma boa conversa, paciência e aprender a ser confiante, provavelmente você conseguirá conquistar 90% das mulheres hetero.