Minha namorada terminou comigo e estou muito mal, nao consigo comer nem dormir, muitos vao falar que è frescura mas eu tenho ansiedade e por isso nao consigo lidar com isso, me dà dor de barriga ou vontade de vomitar as vezes, me sinto vazio, chorei tanto, pedi tanto e ela continua brava, ela mora longe de mim e nao sei o que fazer, nao consigo parar de pensar nela, ela terminou comigo porque ela e eu no ano novo estavamos comemorando e era quase 00:00 e queria que estivessemos juntos mas ela demorou e eu chamei a atenção dela pois queria muito estar com ela, ela ficou brava mas ainda ficou comigo e depois das 00:15 ela ficou brava novamente e pediu espaço e parou de falar ela mora longe eu senti falta e mandei varias mensagens e ela tinha me bloqueado e eu abusei disso e ela me ficou brava e explodiu e disse que sou toxico e terminou, eu mandei mensagens assim por 3 dias consecutivos.
Podem me ajudar a reconquistar ela, sei que pode ter problemas mas me ajudem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/01/2022 09h37
Desculpa, mas acho que nessa situação é meio complicado, até pq ela te chamou de tóxico
anônima
09/01/2022 09h58
E lá vamos nos com mais uma rincha de namoro virtual? Kkk

Cara, provavelmente ela ficou brava com você porque queria se divertir com a família ou fazer as coisas dela e você querendo grudar a menina na tela do celular, o que é bem chato... Eu não estou defendendo a atitude babaca que ela teve mas você precisa entender que as pessoas também tem uma vida por fora do celular, ou seja, os dois foram babacas um com o outro...

E o meu conselho é, não fica indo atrás, já se passaram nove dias depois do ano novo, se ela ainda não voltou atrás é porque ela realmente cansou de você ou quer que vc respeite o tempo dela, então não tem pq ficar se humilhando ainda mais por um namoro a distância. Aprenda a ter independência emocional que tudo mudará na sua vida, acredite.
eles respondem
09/01/2022 09h36
Meu amigo, pela descrição que você disse, terminar com você já era os planos dela por ser uma decisão tomada muito " rapido "
anônimo
09/01/2022 09h52
Não vai tirar a própria vida hein e nem a dela. Procura ajuda profissional