Eu não era uma pessoa de ficar chorando atoa, mas agora que comecei a me relacionar depois de uns meses tudo que ele diz que eu não gosto e me magoa eu choro litros e não consigo controlar isso (Se ele diz que vai deixar de me ver um dia, eu já fico toda desolada e com vários pensamentos negativos). Eu realmente não aguento mais chorar na frente dele por coisas banais, devo ter algum trastorno?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/01/2022 09h57
Vai magoar ele também, se valorize
anônimo
09/01/2022 09h59
Difícil saber se é um transtorno. Pode ser só os hormônios. Pessoas carentes, com problemas familiares, possuem maior probabilidade de se sentirem abandonadas. Principalmente mulheres cujos pais foram ausentes. O inconsciente cria cenários constantes de abandono masculino.
anônimo
09/01/2022 10h07
Falta abraçar mais seus pais
19/03/2022 14h05
Diariamente
elas respondem
09/01/2022 09h59
Vc e uma pessoa sensível precisa trabalhar nessa parte caso não melhore melhor procura um psiquiatra
anônima
10/01/2022 13h02
Isso não parece nenhum transtorno, você só é sensível e se magoa fácil. Não precisa ir no psiquiatra por isso, o ideal seria ir em um psicólogo, a terapia vai te ajudar a diminuir esses pensamentos negativos e a controlar melhor suas emoções.
anônima
19/03/2022 14h07
Depressão causa isso,não sei se isso é o seu caso,mas tem que ver.