Você concorda que o gosto musical de uma pessoa diz muito sobre ela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/01/2022 10h11
Fenótipo e genótipo
anônimo
09/01/2022 10h13
Sim. Por exemplo, você não encontra com frequência pessoas com alto Q.I e boa posição na sociedade escutando Funk, axé, forró, rap... Principalmente quando falamos de alta sociedade internacional. A música não é só o ritmo ou a letra, é também toda a cultura estética que está envolvida. Lembro, quando era jovem, que muitos da minha idade escutavam Conecrew diretoria. Não era só a música, mas os bonés de aba reta, a maconha, o jeito de "bandidinho" de agir...

Toda a cultura envolvida no estilo musical determina o modo de agir daqueles que escutam. Quem escuta Funk tem maior probabilidade de ser um marginal ou uma vagabunda; de possui baixa escolaridade, etc.
anônimo
09/01/2022 10h19
Eu acho que diz bastante.