mulheres de qualidade, dinheiro, família legal, nome conhecido, até ostentam, são até gente boa, caramba deve ser muito legal ser assim, né?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/12/2016 22h28
Quando morrem não levam nada.
anônima
14/12/2016 22h30
Nada, eu não tenho nada a ver com isso, cada um com sua vida, elas não pediram minha opinião na vida delas.
14/12/2016 23h42
N precisa falar nada...o mundo vai ensina-los a valorizar o q tem.

Mas esqueça a vida dos outros...de valor pro pouco q tem..msmo q seja mto pouco..lembre-se q em algum lugar desse mundo tem algm q desejaria ter a vida q vc tem.
eles respondem
anônimo
14/12/2016 22h24
Nada , se ela não ta feliz , então ta né .
14/12/2016 22h27
Sim, mas isso de não dar valor pra aquilo que é comum pra ele, é normal do ser humano.
Do mesmo jeito que tu fala que estes caras não dão valor ao que tem, um mendigo pode achar que tu não dá valor ao fato de ter um teto pra viver, e comida na hora que você bem entender.
14/12/2016 22h21
Tenho porra nenhuma pra falar de ninguém não. Cada um com sua vida. E nada de ficar gozando com pau dos outros.