Eu sou vingativa e já me vinguei de algumas pessoas que mereceram. Me senti muito feliz e realizada em me vingar delas, acredito que a vingança é um prato que deve ser saboreado frio, ou seja mesmo que demore a vingança é válida. Sou muito boa, amiga e maravilhosa pessoa pra quem merece, mas para quem me trai, me apunhala pelas costas ou me prejudica, eu viro o diabo em pessoa e me vingarei sem dó nem piedade.
Você também é assim? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/01/2022 10h46
Não, sou bem o oposto. Quero gente ruim bem longe de mim.

A vingança é uma armadilha, causa prazer no curto prazo, mas amarra ainda mais a pessoa àquela que não gosta. Quem entende realmente isso, apenas se afasta.
09/01/2022 10h48
Não sou vingativo, mas já me "vinguei".
Era adolescente e inconsequente, hoje em dia só me "vingaria" se mexessem com a minha família.
anônimo
09/01/2022 10h50
Fake do Car-Oliver
Escreve igual ele, formula frase igual, posta pergunta na mesma hora que ele postava, sempre tenta passar um ar de superioridade nas fanfics, e tem a pergunta mais antiga há 1 mês atrás, mesma época que ele desativou a conta dele
anônimo
09/01/2022 10h53
Era bringuento, mas nunca fui muito vingativo.
Me afastei das pessoas com quem briguei, só isso.
anônimo
09/01/2022 11h07
Q cruel.
anônimo
09/01/2022 11h10
0% vingativo.
09/01/2022 11h10
Acho que já assisti esse filme. Ou seria uma série? Pensando aqui...
09/01/2022 11h35
Não, acho que a vingança deixa a gente igual à pessoa que nos prejudicou. Se uma pessoa nos humilhou por exemplo isso não nos dá o direito de humilhar. Se fosse assim, o mal triunfava, porque ia ser contagioso. Dizer não à vingança e não deixar o mal nos contaminar. Vc mesma disse que vira o diabo. E nesse sentido é tudo o que ele quer mesmo. Que vc se corrompa diante dos problemas ao invés de ter paciência e buscar o que é certo.
18/03/2022 12h17
Me vingo todos os dias de uma pessoa diferente.
elas respondem
anônima
09/01/2022 11h16
Já me vinguei de uma pessoa no passado e não me arrependo. Mas hoje em dia eu não perco meu tempo me vingando de ninguém, deixo que a vida vingue por mim. Acredito na lei do retorno.
anônima
09/01/2022 10h55
Eu gostaria muito de ser, de devolver na mesma moeda. Infelizmente tenho uma vozinha chata e fdp que me impede de ser assim.
09/01/2022 10h47
Não vale a pena... prefiro seguir minha vida.
anônima
09/01/2022 10h57
Sim, furei o saco do boy com agulhas, fiz acupuntura no saquinho dele
09/01/2022 11h13
Eu tenho uma coisa muito engraçada.

Praticamente eu NUNCA esqueço de nada, nunca esquecerei o que fizeram e falaram sobre minha pessoa, isso vale para momentos ruins e bom, mas não sou de guarda ódio.

Ódio eu só tenho no momento, não sou um ser humano perfeito, fico feliz com o Karma as vezes.
09/01/2022 11h30
Não sou nada vingativa.