Que ele era o filho de deus, que fez milagres, morreu e ressuscitou pra nos salvar e vai voltar?

eles perguntam
4 9
elas respondem
09/01/2022 11h03
Sim Jesus é o Rei, o Todo Poderoso o Salvador da humanidade
e ainda hoje faz milagres basta crer e vai voltar
09/01/2022 11h11
Sim acredito.
anônima
09/01/2022 11h15
Também acredito em sua existência. E sim, ele é filho do Criador como todos somos. Ele foi um homem inspirador e a prova disso e, que mesmo em séculos, o seu nome ainda seja exaltado, o que na minha opinião é mais que merecido. Porém, não acredito na Bíblia. A Bíblia é só um livro muito famoso cheio de regras e dizeres próprios da época para guiar pessoas diante da cultura daqueles tempos.
09/01/2022 11h23
A bíblia é o único livro que não mente, porque tudo que está escrito nela, está se cumprindo.
eles respondem
anônimo
09/01/2022 11h10
A ciência não confirma milagres isso não tem lógica nenhuma.
anônimo
09/01/2022 11h40
Ciência AFIRMA que Jesus existiu.
Vamos lá
Ciência AFIRMA que Jesus existiu.
Vou repetir Ciência AFIRMA que Jesus existiu.
Mais uma vez pra fixar Ciência AFIRMA que Jesus existiu.
Tô quando acreditando hein
Ciência AFIRMA que Jesus existiu
Como é mesmo?
Ciência AFIRMA que Jesus existiu.
anônimo
09/01/2022 11h01
Sim.
anônimo
09/01/2022 11h15
O nome verdadeiro de "jesus" é yahusha ha'mashyach. Yahusha foi influênciado pelo paganismo romano. A palavra "cristo" se refere a crista um dos nomes do Deus sol, o Deus mitra
09/01/2022 11h00
Não, provavelmente o texto original não existe mais há muitos séculos. Deve ter sido destruído e substituído por um dos vários povos que invadiram aquela região, começando pelo romanos.
anônimo
09/01/2022 11h05
Sim, pq sou cristão.

Fui criado como católico quando criança, depois me afastei durante a adolescência e voltei de novo depois que estudei um pouco as religiões abraâmicas.
anônimo
09/01/2022 11h21
Acredito no que tá escrito.
anônimo
09/01/2022 11h23
Nao.