12.5K  02/11/2018 23h00

odeio minha cor de pele (pardo), pois os branquinhos são mais bonitos. Meus amigos são brancos e tem mt mais sucesso com as garotas. Até em fotos saem melhor. O cara pardo com cabelo crespo não tem o que fazer. Só raspar, pq cabelo afro é feio demais. Ou seja, vc fica limitado, não da pra se transformar, diferente de um branco que da pra deixar a barba e cabelo grande e mudar tudo. Meu pai é branco e minha mãe morena, dei azar de não puxar meu pai.

eles perguntam
22 15
elas respondem
14/12/2016 23h34
Sabe o q me deixa mais triste?
Vc ter preconceito com vc msmo.
Sou negra, tenho cabelo cacheado e me acho linda.

Meu caro, aprenda a se amar...q padrão de beleza é esse vc tem q seguir... somos tdos lindos, brancos, pardos, amarelos e mestiços.

Se empodera negão..ame-se ;)

Ame sua a cor da sua pele, seu cabelo afro, ame suas raízes ..tenha orgulho de ser como és.

N ligue para os preconceitos...o q é um olhar torto ou uma crítica pra algm q é empoderado?

N deixe a mídia te manipular...aprenda q vc é um negro lindo, tem cabelo afro ( amoo)

Bjua sombrios ;)
anônima
14/12/2016 22h20
Nossa que deprimente. Sou café com leite. Meu pai é café minha mãe leite. E amo minha cor, se ela fosse outra continuaria amando, pq é minha.
Outra coisa, se não gosta de cabelo cachedo alisa. As mulheres fazem isso. Só tem que ter cuidado pra não ficar boi lambeu.
17/12/2016 10h57
PARDO NÃO EXISTE, PARDO É COR DE PAPELÃO
PRA SER MORENO, TEM QUE SER BRANCO DO CABELO PRETO.

Que merda é essa que vc tá dizendo? TÔ TRISTE, NAMORAL.
Ainda fico indignada como há pretos que tem vergonha da própria cor ao invés de se orgulhar, Mano, PRETO É FODA.
Bora se empodera? Bora buscar estudar nossa história? Bora fazer novos amigos?

Você só se acha feio, pelo fato da sociedade estabelecer uma beleza padrão, que é a européia. Fomos ensinados a achar que nossa cor tá errada, nosso cabelo tá errado, nossos traços negróides estão errados, nossa cultura é errada entre outras.

Aqui quem fala é uma preta, do cabelo CRESPO 4C, que é o cabelo que é chamado de Bombril entre os White, sabe aquele cabelo que é difícil de cachear? Pois então, e me orgulho muito do que eu sou, pq tô aqui pra incomda a sociedade.

Cara pra te ajudar, adicione os mano do MN pra vc começar a se inspirar. Hoje fico extremamente contente, pois tem preta que diz que se inspira em mim. Sabe o que é isso? Um pouco de representativida. E olha que tenho que estudar muito ainda sobre nossa história.

Se ame, se conheça, tenha orgulho do negão que você é, cola em eventos referente a cultura afro e PÁRA DE FICAR FALANDO PARDO OU MORENO.

Beijo e boa sorte!
14/12/2016 23h26
Gosto dos morenos
anônima
15/12/2016 00h47
Adoro os morenos,são tão sensuais..
anônima
17/12/2016 11h18
Cara, o que é que isso... N acredito que li uma barbaridade dessa.
Bate uma tristeza de ver quando aalguem tem uma mentalidade que absorve tudo o que falam, não julga o que é melhor pra si mesmo e segue a maré. Mas ok, vamos tentar resgatar seus valores pessoais e culturais.

- Não se compare. Cada pessoa é única e vc nunca vai ser fulano, vc é vc.
- vc deve conviver com pessoas que não valorizam outras culturas além da delas (branca). Essa a coisas influenciam seu modo de pensar e viver. Ande com pessoas mais cabeça aberta e tenha amigos negros e pardos.
- A mídia e a sociedade tenta colocar guela abaixo um padrão, como se fôssemos programados para funcionar de tal maneira. Não aceite moldes e padrões. Vc é vc e não precisa se encaixar em nenhum padrão de cabelinho ou barbinha da moda. Foda-se os padrões (to ficando revoltada rsrs) use seu cabelo como ele é e como vc gosta de usar.
- Provavelmente vc deve curtir, seguir celebridades, artistas ou qualquer personalidade pública que é exatamente o oposto de vc. Essa admiração por alguém que é diferente de vc faz com que o ser humano se empenhe em reproduzir o padrão do admirado, imitação mesmo. Só que no caso, vc não consegue ser branco e usar o cabelinho arrepiado do cara que vc acha massa, ai vem a frustração. Admire pessoas parecidas com vc, aprecie a beleza do negro, procure por caras com cabelos afro estilosos, roupas étnicas, aprenda a cultura dos seus ancestrais... Isso tudo vai fortalecer o orgulho de ser que vc é.
- Por fim, se ame. Ninguém vai te amar ou te admirar se vc mesmo se porta como alguém sem valor é sem atrativos. Na hora que assumir o seu poder black vc vai pegar mais mulher que muito carinha de franjinha "a la" Justin Bieber por ai.
17/12/2016 11h04
Rapaz, eu sou gorda e sei muito bem como a genética pode nos ferrar. Mas acredito que o seu problema não seja a tua cor, pode ser os traços, a roupa que usa, teu jeito, teu papo...
Começa a melhorar os teus pensamentos. Alimente pensamentos positivos e se aceito como é. Dê sempre o melhor de si, pra vc msm, p Deus e p os outros. As coisas melhoram quando a gente sorri pra vida. Eu sei q não é fácil. Existe "milhões" de coisas que nos jogam p baixo, mas existe um Deus mais forte que nos fortalece (UAL, falei bonito heim).
14/12/2016 22h19
Filho, agradeça por ter uma pele resistente ao sol; eu, branca igual a leite, só de olhar pro sol envelheço uns 5 anos
anônima
14/12/2016 22h30
Uma pena.
anônima
17/12/2016 10h31
Não acho que a cor da pele possa influenciar tanto assim na hora da conquista, porque tem pessoas pardas e negras que são charmosas e conquistadoras e lindas. Claro que isso que você tem é auto estima baixa e eu sei o que é isso porque fui criada no meio de brancos e sempre me achei inferior na questão da aparência.
anônima
14/12/2016 22h36
Maioria dos brasileiros e brasileira são assim, o Brasil é mistura de branco com negro/moreno, pai negro/moreno mãe branca, mãe negra/morena pai branco é essa mistura
anônima
14/12/2016 22h51
Que coisa mais chata, afffff. Quando você morrer passa, e passa msm. Tantas coisas pra se fazer e você preocupado com isso?
anônima
02/11/2018 21h27
Pardo nem gente é
14/12/2016 22h34
Se você não gosta, paciência, mas tem que aceitar porque não há o que fazer a respeito.
No mais, em vez de perder seu tempo aqui, vá procurar referências, siga uns caras daoras do seu padrão e se inspire. Tem tanta coisa pra fazer em relação à aparência... no estilo, roupas, tênis, acessórios e os caralhos. Ao menos procure
anônima
02/11/2018 22h38
ahh vai tomar no cu
02/11/2018 21h23
Caralho quanta falta de amor.
02/11/2018 21h28
Como é ruim as pessoas não se aceitarem.
02/11/2018 21h29
Nunca li tanta merda na minha vida.
anônima
02/11/2018 21h29
Os negros que mais acho muito sensuais e irresistiveis e bonitos são os cantores Jason derulo, kanie West, Chris brown e o usher.. Se inspire neles são o maximo.
anônima
02/11/2018 22h35
Eu acho os morenos mais bonitos :)
anônima
02/11/2018 22h42
Mentira isso, você que era sendo preconceituoso. meu crush da facul é um moreno do cabelo afro mas é um moreno que nossa sorriso lindo fora aquele olhar kakakaka fico zonza só de lembrar dele!
então pare de se menosprezar, pior parar de ser preconceituoso com vc mesmo. Vc pode ter outras coisas que não chamem tanta atenção mas não concordo que é por causa da cor da pele.
02/11/2018 22h54
A primeira transformação deveria ser em você. De dentro para fora. Enquanto você não curar esse complexo, esse preconceito com a sua cor, nunca se aceitará msm.
E isso é mais feio, do que qualquer cor de pele.
eles respondem
14/12/2016 22h18
Eu sou moreno e sou bonito.
Explica essa, ateu!

Mas falando sério, tu anda muito complexado com isso, cara.
Se aceite.
Dá pra ser atraente sendo moreno, sim. Para de viajar kkk
anônimo
14/12/2016 23h23
Sou moreno tinha cabelo de bombril hoje tá melhor e gosto, meu pai é branco que nem lagartixa de parede minha mãe é morena tô cagando para o que os outros pensam, adoro quando me chamam de negão, ninguém é perfeito dá uma olhada nesses caras aqui o que você pensa que as mulheres vão achar deixa de ser inseguro e ligar para os padrões de beleza que a midia e a sociedade cria.
anônimo
17/12/2016 06h18
Ta de choro mano, conheço tanto negão que namora cada branca linda, tenta as loiras.kkk se o problema é cabelo faça uns dreads ou uma trança masculina da hora. Aqui na favela os nigga que usa fqzem sucesso. Ta chorando atoa man.kkk
14/12/2016 22h17
Eu também sou moreno e te garanto que isso que disse é uma tremenda besteira.
14/12/2016 23h30
O problema não é cor da tua pele, o problema é vc, se fosse branco garanto que teria aqui reclamando que queria ser moreno por n motivos, dizendo que se fosse moreno iria conseguir fazer outras coisas.. para de frescura
02/11/2018 23h00
Ual, vc deve ter uma vida muito difícil, que barra, heim?
Puta merda, que geração mimizenta do caralhoooooo!!!
anônimo
14/12/2016 22h18
Meu jovem , isso ai é apenas coisa da sua cabeça mesmo , no jogo da sedução é valido pra todas as raças ;P deixa de ser paranoico .
anônimo
14/12/2016 22h16
Então morre.
anônimo
15/12/2016 00h35
Faz que nem o Michaek Jackson então..Vamos ver se fica mais bonito..
anônimo
02/11/2018 21h31
Esse nem tem auto estima
anônimo
02/11/2018 21h23
Pensa pelo lado positivo, você deve ser bem dotado kkk
anônimo
02/11/2018 22h40
Cara, se ame. Não queira ser igual aos outros. É o início de um buraco fundo. Seja grato de ser como você é. Imagino a tristeza da sua mãe, se ela lesse seu comentário.
anônimo
02/11/2018 22h42
Bom
Eu sou um branquelo e isso nunca facilitou em nada com as meninas.Só as que gostam de homem branco.
Achei sua pergunta meio racista,parece que vc nao aceita a própria cor.
02/11/2018 22h59
Ainda bem que tu postou em anônimo, porque se não tu tava lascado. Respondendo sua pergunta, tu acha que esse cara:
é mais bonito que esse?
02/11/2018 21h21
Cara, eu te entendo perfeitamente. Eu também sou filho de uma morena e um branco. Eu puxei minha mãe (infelizmente, por que nós somos desprezados), sou um bosta quando o assunto eh meninas. É difícil pra nós ter uma autoestima elevada, mas a gnt tenta né, eu vejo como os brancos são mais privilegiados e tals. que eles sempre são a maioria (MAIORIA MEEESMO) na mídia e em tudo.Enfim, a gente só pode aceitar, irmão, lamento.