Se ele não morar perto nem perco o meu tempo investindo em um relacionamento deste tipo.
18/03/2022 12h16
Eu gosto de um português...mas sei que mora muuiiitooo longe e não rola. Mas se eu tiver a oportunidade pode rolar então estou de boa. Confuso?
eles respondem
anônimo
09/01/2022 11h24
Se não partir pro real, nem compensa.
18/03/2022 12h22
É bem possível sim, mas tem que manter os pés no chão. Eu conheci pessoalmente uma alemã, foi muito legal enquanto estivemos juntos, quando o oceano atlântico nos separou mantivemos contato, mas houve um processo de desapego de ambas as partes.