Qual a dica de vocês?

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/12/2016 22h39
Imagina só as mulheres que precisam tomar activia pro homem de pedra sair... vc tá querendo empurrar pra dentro novamente.

Faz a chuca, usa gel e arrume um cara inteligente pra arrombar seu butão.
14/12/2016 22h45
Além da dica do Dig, vc tem achar alguém que não seja desesperado, para que vc fique no controle todo o tempo, até vc pegar as manhas.
anônimo
15/12/2016 11h43
compra vaselina
anônimo
15/12/2016 18h05
Uma puta deu uma entrevista dizendo que o macete é fazer força pra cagar na hora da penetração.
Isso abre o botão e o pau entra facinho.
Mas tem que fazer a chuca antes pra não cagar em cima do cara.
anônimo
15/12/2016 18h09
Soube que teve uma mulher da faculdade que foi parar no hospital porque o cara lascou o cu dela na hora do anal.
anônimo
15/12/2016 19h42
Antes de tudo quebre o tabu psicológico. Anal é para quando vc quer ser safada e demonstrar isto. Se doer um pouco a safadeza deve ser maior.

Peça para ele ir devagar, use muito gel e se masturbe ao mesmo tempo. E se for o caso de ele ser de confiança, deixe ele gozar dentro pois pra vc será muito excitante. Que aprende a fazer nao para mais.
anônimo
16/12/2016 13h00
Não faça oras , se muitas relataram dor e que não sentiam prazer e que só fizeram isso só pra agradar o cara , então não .
elas respondem
14/12/2016 23h44
Va da o cu safada
anônima
16/12/2016 13h05
Dói não! Tem que ter as técnicas :p
Se você ficar nervosa e não relaxar, pode esquecer! Fica tranquila e confia no cara, caso doa peça para parar.
Sempre tem que rolar aquele ritualzinho de iniciação, bem, você deve saber o que estou falando!
Abraço, use camisinha extra lubrificada e lubrificante.
(Nunca tive problemas, u.u)
anônima
14/12/2016 23h37
Dói até acostumar, eu tenho um amigo gay que fala que a técnica pra não doer é enfiar tudo e tirar, e depois colocar e não tirar por completo. Fazer uma limpeza básica, usar lubrificante e ir com calma.
anônima
14/12/2016 23h47
Doi pra sair, imagina pra entrar.
Boa sorte na façanha moça.!
anônima
15/12/2016 14h11
Nem sempre é doloroso como dizem . Antes de tudo você tem que se sentir confortável com você e com seu parceiro , após se sentir confortável deve ter um clima e você ficar no controle . Mas nem sempre tudo oque dizem é real , existem excessões.