…..…../´¯/)……….. (\¯`\
…………/….//……….. …\\….\
………../….//………… ….\\….\
…../´¯/…./´¯\………../¯ `\….\¯`\
.././…/…./…./.|_……_| .\….\….\…\.\..
(.(….(….(…./.)..)..(..(. \….)….)….).)
.\…………….\/…/….\. ..\/……………./
..\…………….. /……..\……………..…/
….\…………..(………. ..)……………./

wubba lubba dub dub
anônimo
09/01/2022 12h18
Ô garota chata.
09/01/2022 12h20
56 anos já ta broxa
anônimo
09/01/2022 12h29
Dodói
09/01/2022 13h13
Se o homem tem 56 anos, significa que ele já atingiu o ápice da andropausa (pelo menos deveria), em que o sentimento de "se sentir atraída por alguém" já não se encontra em si ou ainda existe em pequenas quantidades.

Ou seja, uma pessoa sentir atração por outra aos 50+ anos é praticamente impossível, por conta das GRANDES alterações hormonais que ocorrem nos mesmos.

Sim, hormônios são MUITO mais fortes do que vocês teorizam e afetam principalmente o psicológico do indivíduo, talvez, causando até fortes depressões ou dores ilógicos no corpo...
09/01/2022 12h19
Nessa idade homem nem pensa em sexo!kkk
09/01/2022 12h31
Tu tem noção de que passou um ano inteirinho falando do mesmo cara no mesmíssimo site né? Dimensiona o quão estranho isso é, né?
anônimo
09/01/2022 13h17
Daqui a pouco o cara se aposenta, vai pra algum asilo e tu ainda fazendo pergunta sobre esse cara. Pqp
anônimo
09/01/2022 13h20
Mostra os peitos aí, faça algo de útil nessa vida pelo menos uma vez
elas respondem
09/01/2022 12h21
Se ele não te chamar pra transar depois das primeiras conversas é porque ele é assexual ou não tem tesao por você
anônima
09/01/2022 12h23
Perguntando para ele
anônima
09/01/2022 12h38
Talvez seja melhor vc mudar seu curso para psicologia ou se especializar em psiquiatria, pq vc quer descobrir coisas impossíveis só de olhar para as pessoas, talvez uma formação dessas ajude um pouco, eu não sei te responder uma pergunta dessas.
anônima
09/01/2022 13h22
Tu não cansa?