Meu namorado está com raiva só porquê eu bebi obs: ele não bebi e não quer que eu beba continuando... Fomos para uma piscina da família dele e bebi lá , quando a gente tava indo embora tirei uma foto minha e postei no status dele do WhatsApp daí o ex cunhado dele falou voltou então respondi e o que tem diga aí e apaguei pra meu namorado não ver , daí ele respondeu e meu namorado já fico bravo perguntando oq eu tinha falado foi aí que começou, eu já tinha bebido me alterei e fui pra cima do meu namorado e falei um monte de coisas daí ele tá com raiva de me por conta disso sendo que não falei nada demais pra esse ex cunhado dele e ele fica querendo defender e eu não tenho menor paciência , e pq eu bebi , hj ele vem pra minha casa conversa comigo e na minha opinião e sem motivo que ele tá com com raiva me ajudem

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/01/2022 12h34
Vc tá errada só de tá invadindo a privacidade dele, o WhatsApp é dele.

Mulher tem uma dificuldade imensa de respeitar a individualidade/privacidade do homem
anônimo
09/01/2022 12h32
Senta numa piroca bem dura até gozar.
Resolvido
09/01/2022 12h34
Não qual é a do teu namorado ele nao deixar voce beber ainda estava ao pé da família
Acho injusto da parte dele por ele não beber não quer dizer que voce nao tenha que beber...
09/01/2022 12h35
Não beba mais
anônimo
09/01/2022 15h00
Namorado gado d+
elas respondem
09/01/2022 15h20
Eu acho que vc tem que parar de beber. E se vc continuar com isso vai acabar perdendo seu namorado
anônima
09/01/2022 15h22
O efeito do álcool ainda não passou foi? escrevendo que nem uma porta
anônima
09/01/2022 15h02
Tá escrevendo bêbada né?
anônima
09/01/2022 15h20
E daí?!