Minha namorada fala que pretende fazer sexo só depois do casamento, quando eu falo que é muito tempo; ela diz que pelo menos o máximo que conseguir ficar sem.

Sinto muito desejo por ela, mas o que me instiga é que não somos virgens...

Não sei o que fazer para parar de sentir essa grande atração por ela.

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/01/2022 14h02
Já abriu as pernas pra outro e com vc quer esperar até o casamento? Agora não adianta. (Pra quem acredita que sexo antes do casamento é pecado).
anônima
09/01/2022 13h58
o que um cristão faria nessa situação: evitaria um contato mais próximo, jejuaria, oraria
anônima
09/01/2022 13h32
"mas o que me instiga é que não somos virgens..."

Oxi, da pra vc não pode mas pra outro antes do casamento tá tudo bem? Af frescura, vcs já pecaram fazer o que, agr transam a vontade. Nada mais pode salvar vcs kkk
09/01/2022 13h32
Pra quem é virgem é mais facil esperar mesmo
não se case só pra ter sexo ok
09/01/2022 14h08
Vcs se tornaram religiosos depois de ter feito sexo ?
Pq ser antes.......olha a coisa toda aí é errada sexo antes de casar é pecado se quer fazer case ou assuma o pecado
anônima
09/01/2022 14h17
Estao quanto tempo juntos ?
eles respondem
09/01/2022 13h09
Parar de sentir essa atração você não vai, é muito natural que você tenha a atração se está apaixonado por ela. Para dar certo só se você casar logo com ela. Mas claro, não vá casar sem antes construir um bom relacionamento.
anônimo
09/01/2022 12h59
Se vc não transar com ela vc é no mínimo burro.
anônimo
09/01/2022 14h00
Ela tá duvidando do tamanho do teu cajado
anônimo
09/01/2022 13h29
Ela vai virar mais uma mãe que recebe pensão