meu namorado e eu temos brigado um pouco tenho cobrado atenção e carinho frequentemente ,por possuir uma rotina cansativa na maioria das vezes namorado sempre que estamos juntos acaba dormindo me deixa de lado, tem sido difícil até para fazer amor me sinto como se tivesse que pedir para ele me notar. Não consigo entender o porquê de ser asim, sinto que existe sentimento mas não sei o que fazer mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/12/2016 12h24
saia mais com ele , tenha atitude , peça pra sair com ele , banque alguma coisa pra ir num shopping / parque de diversões , não lembre que vc só conseguiu ele só pra suprir a sua carencia de estar sozinha , não fique cobrando muito dele , apenas faça isso , senao vc vai perde - lo e converse com ele e diga do porquê vc esta se sentindo assim .
elas respondem
14/12/2016 23h37
Linda, converse com ele sobre isso, veja o q ele diz...tdo se resolve numa conversa...pois qdo n estamos nps sentindo bem com algo o parceiro deveria entender e tentar mudar.

Converse com ele e diga o q ta deixando assim.

Bjus sombrios