Pq ninguém tá afim de levar um tiro na cara
anônima
09/01/2022 13h43
Mito 2022
anônima
15/04/2022 19h04
Os cara são perigosos
eles respondem
09/01/2022 13h40
Porque são militares.
anônimo
09/01/2022 13h42
Sim
anônimo
09/01/2022 13h55
Pq são o braço forte e armado da federação, prontos para a defesa da pátria não deixam o caos total ocorrer em nosso país pena que desde a constituição de 1988 sua participação na política foi diminuindo, e só se instaurou a baderna na sociedade e no poder "republicano" e foram limitados nos governos de fhcannabis, luladrao, dilmanta. Só voltaram a serem decisivos com Michel temer com a intervenção federal em 2018 no rio de janeiro fundamental no combate a criminalidade nas favelas cariocas, e com Bolsonaro tiveram protagonismo mas os devaneios do Jair custam a paciência e resiliência deles atualmente.
09/01/2022 13h48
Acho que isso tem relação com o fato de tecnicamente funcionarem como poder moderador, de acordo com o apoio popular e pelo fato de não estarem subordinados a partidos e por acabarem se classificando por critérios técnicos em provas como EFFOM, AFA, ITA, AMAN, etc., apesar de muitas vezes haver indicações internas também.

Os políticos têm se direcionado mais a ouvir a máfia partidária que a população, a questão é que muitos oficiais das forças armadas também podem seguir por essa linha, apesar de serem tecnicamente apartidários.
anônimo
15/04/2022 08h38
Qualquer coisa é mais respeitada que políticos.
anônimo
15/04/2022 08h31
Porque usam Viagra, prótese peniana, leite condensado e lubrificante íntimo.
anônimo
15/04/2022 08h33
Sim, pegamos mais mulheres que políticos, estatisticamente falando.
15/04/2022 08h33
Pq políticos e só pompina, rachadinha ou seja corrupção com o cofre público