Olá rapazes e garotas.
Estou com uma situação, há pouco perdi a virgindade, peguei alguém que não sei se fazia a mínima para me satisfazer, só sei que pelo menos tentava satisfazer ele com oral e sentadas. Era uma pessoa que eu me relacionada pra sexo, na primeira vez me chamou de morta, porque eu não gemia, não sabia fazer nada, fora algumas outras coisas, sendo que sabia da minha situação.
Não gosto de oral em mim e nem 69, só que ele nunca entendeu isso e sempre forçou, até que um dia eu tentei de lado, foi horrível, falei que tava ruim e que faria nele e depois ele faria em mim, ele falou não tem graça depois, teve ejaculação e dormiu. Outra situação, estava no tesão do krl, coisa difícil de acontecer, porque não dou muito chegada em transar, estourou a caminha, ele não tinha outra, fez eu fazer oral nele e virou pro lado e dormiu, fiquei muito brava, ele viu e não ligou. Já fiz algumas coisas erradas, tipo rir ao lembrar de um porno e ele rir junto, já conversei sobre risada, as vezes até ele da risada e não sei se é porque estou fazer errado, mas sempre fui até o fim com tudo que comecei, achei injusto ele não ir até o fim comigo. As vezes eu estava sentando nele ou fazendo oral e o pau dele ficava mole, achava estranho. Vocês demoram muito pra gozar? As vezes ele era rápido e as vezes demorava.
Aí eu não sei se ele é o problema ou se eu realmente sou muito ruim na cama, quero ajuda, quero mudar, para o próximo cara que eu me relacionar. Também queria saber se gemer baixo, sem escândalo, no ouvido, deixa claro que estou forçando, porque sempre fiz isso e como saber se estou sentindo prazer. Eu sempre gostei de transar com ele, de ver ele com prazer, ejaculando e tal. Obrigada

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/01/2022 14h11
Toda mulher finge gemido!
Verdade seja dita caros amigos
09/01/2022 14h11
Vc tem o costume de se masturbar? Sente prazer com isso?
anônimo
09/01/2022 14h19
ele fica de pau mole pq ele bete punheta sempre quando nao ta com vc, comigo meu pau ficava mole no meio do sexo, acho q isso é normal, depois nao levantava mais, mas a mulher tbm nao ajudava, nao provocava, kk nao fazia nada, mas quando eu colocava ela pra mamar meu pau endurecia, sinto mais prazer na mulher chupando meu pau do que meter, talvez seja o caso dessa cara, nao sei
anônimo
09/01/2022 14h09
Tô na dúvida se leio seu texto ou toda a saga Harry Potter. Acho que vou ler Harry Potter
anônimo
09/01/2022 14h28
Ele tem pau pequeno
elas respondem
anônima
09/01/2022 15h32
Gata, se masturba.
Depois vai ver o que você gosta e o que te faz sentir prazer