Na quinta fui pegar uma coisa na geladeira e tals, quando abri a porta da geladeira ela foi até o final e derrubei um vinho tinto, virou pedaços.
Sexta abri a geladeira e tals, quando fui fechar a porta enroscou em uma cadeira próxima e derrubei um branco, quebrou tudo.
Minha mãe disse que minha meta na semana é quebrar um rosé.
Fora isso já quebrei muita coisa na cagada, todo mês tem algo, tipo quando tirei meu cel do concerto e quebrei no mesmo dia.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
09/01/2022 14h30
Criminoso.
Desperdiçou dois vinhos, tem que ser preso.
anônimo
09/01/2022 14h26
Exorcismo urgente
09/01/2022 14h33
Nossa, tem que ter mais atento ao fazer as coisas
anônimo
09/01/2022 14h35
É a puberdade.