Sai com um cara uma vez, e ja no primeiro encontro ele veio com aquele papo que eu era uma mulher diferente das outras, que ele sentiu conexão comigo, que geralmente ele so encontra mulheres que da vontade de bloquear quando chega em casa. Falou hoje da gente se casar, e bla bla bla

Mas a gente combinou de sair no sábado e ele me deu um perdido. Hoje me chamou para sair na terça, e ja me falaram que isso é um pessimo sinal. Se o cara tenta te encontrar dia de semana é pq ele não te valor algum e não quer nada

Pra mim ta na cara que ele está falando isso para me comer, acha que caio nesse papo pq sou nova. Como virar o jogo a meu favor?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/01/2022 15h02
Fala que ele tem pau pequeno
elas respondem
anônima
09/01/2022 15h22
Eu nem perderia meu tempo depois do perdido que ele deu, certamente aos finais de semana ele prefere os amigos ou até outras peguetes e tá te deixando no banco de reserva.