Eu estou tentando seguir a minha vida, mas não paro de pensar no cara com quem eu tive minhas primeiras experiências sexuais. Meio que eu ainda gosto dele, mas ele não gosta de mim e combinamos de não ficar mais. Eu tô de boas, estudando, fazendo meus projetos e do nada eu tenho recaída pensando nele... Parece um misto ferrado de paixão com um tesão absurdo.
Odeio essa sensação por que quando eu penso nele parece que meu coração vai explodir, eu vou tentar distrair a minha cabeça com alguma coisa útil.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/01/2022 15h38
Amor de pica
anônimo
09/01/2022 15h40
E lá vamos nos de mais uma pergunta de mulher apaixonada no garanhão da cidade.
anônimo
09/01/2022 15h40
Lamento.
anônimo
09/01/2022 15h42
Paixão é uma disfunção mental. Uma hora passa, um dia passa
09/01/2022 16h45
Beleza.
Anotei aqui
elas respondem
anônima
09/01/2022 15h41
Sei bem como é isso. Quanto mais tenta não pensar aí que vem as memórias. Acho que é só o tempo amiga.
anônima
09/01/2022 15h41
Honestly! Como consegue? Sério????!!! Como consegue continuar desse jeito? Eu posso ter uma paixão enlouquecedora, ao primeiro sinal meio confuso, se não esclarecer rapidamente minha vontade, paixão passa em três tempos.
09/01/2022 17h08
Me descreveu kkkkkk é foda, o jeito é se distrair com outra coisa mesmo e não correr atrás dele.