Isso desgasta o relacionamento, muitos perrengues
09/01/2022 16h11
Porque até papagaio fala
anônima
09/01/2022 16h08
Quanto a questão de largar um pra ficar com outro isso nunca acontece, tá tirando exemplo dos batutinhas por acaso?
A vida real não é uma comédia romântica onde os dois apaixonados vivem só de amor de baixo da ponte. Dinheiro é o pilar da sociedade, todo mundo fica extressado se não tiver dinheiro pra pagar as contas e isso acarreta no casamento de qualquer um, principalmente se só um dos dois trabalha
anônima
09/01/2022 16h01
Pq não ama
eles respondem
09/01/2022 16h01
Triste, o mundo tá foda parceiro.
anônimo
09/01/2022 16h02
boa pergunta, quero saber dos comentarios, elas dizem q amam mesmo sem, mas na pratica é oq elas mais fazem é arrumar outro
anônimo
09/01/2022 16h05
Nesse caso são casais que não se amam, oque tem de gente que namora ou se casa por pressão social e carência não está contado, quem se uni por amor de verdade são as que ficam juntas apesar das dificuldades.
anônimo
09/01/2022 16h09
Porque as mulheres sempre vão buscar o homem de mais alto valor na sociedade que são acessíveis pra elas, as mulheres são naturalmente hipergâmicas. se surgir um homem de alto valor na vida delas, ela vai te trocar, isso é fato.Você pode achar que sua mulher morre de amores por você mas se aparecer o Cristiano Ronaldo convidando ela pra sair, ela vai e não tem o que você fazer quanto isso. A hipergamia é mais forte que qualquer outra coisa. Mais forte que todos os amores do mundo
anônimo
09/01/2022 16h13
mulher quer que vc fique com ela quando ela fica feia, mas se vc perder o dinheiro ai não da né.
então saiba mulher que vc ficar velha é igual o homem ficar mais pobre
09/01/2022 16h08
Porque é uma questão que passa pela racionalidade, ignora completamente a ideia de romantismo implantada há séculos atrás e morre na maior das heranças que a nossa espécie tem: o instinto. A mulher, a fêmea é um indivíduo que busca conforto e proteção, duas pilastras que um macho deve ser capaz de proporcionar, caso contrário esse macho não é disputado pelas fêmeas: assim como a leoa não quer um leão fraco para reproduzir, a mulher não quer um homem financeiramente quebrado e socialmente morto, isso é fato.
Obviamente que por sermos seres racionais, e 99% de nós serem dependentes de sentimentos, esse reflexo instintivo da fêmea por muitas vezes é mal visto, relacionado com falta de caráter, mulheres são chamadas de interesseiras e finalmente movimentos para lutar contra a hipergamia feminina.
04/03/2022 14h01
É sempre assim, mano.
anônimo
17/01/2022 01h47
Medo de passar necessidade e ter que voltar para casa dos pais
anônimo
17/01/2022 01h00
Complicado.
09/01/2022 16h43
Lambe uma rola
anônimo
09/01/2022 16h10
Nem sempre mano
09/01/2022 16h03
Pq não ama²
anônimo
09/01/2022 16h03
Deve ser porque a fimose deles contribuiu.
anônimo
09/01/2022 16h02
Mulher é igual empresa grande não fali troca de dono
09/01/2022 16h02
De fato, elas não amam tanto assim a nossa fimose.