Bom , eu não sou o tipo de pessoa que gosta de aparecer em fotos e nem em vídeos , optar pelo anonimato é a melhor saída ? devo excluir todo tipo de rede social ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/01/2022 16h20
Se não te faz falta, exclui uai
eles respondem
anônimo
09/01/2022 16h37
Se não for pra difamar outras pessoas, tá tudo certo, irmão. Anonimato é uma ferramenta muito útil, se bem utilizada, pois você consegue falar aquilo que não conseguiria, muitas vezes, se expondo.

Mas descubra os seus motivos por optar pelo anonimato, porque além de expor informações confidenciais, você não deveria ter medo de se expor. Sua foto, seu perfil, suas redes sociais, enfim, qual o problema?

Acredito que você precisa desenvolver melhor sua autoestima. Procure se conhecer melhor. Qual o problema do mundo te ver? Você vive em sociedade, vivemos num mundo globalizado, tudo em conexão...

Procure um psicólogo, pode mudar sua vida, sério. Tenha mais respeito por si, tu é um ser único, se desenvolva e perca esse medo do mundo, ou seu medo vai te engolir. Atitude, rapaz!
09/01/2022 16h32
O que ninguém sabe, ninguém estraga!
09/01/2022 16h42
Ninguém está importando com o que vc gosta ou deixa de gostar
anônimo
09/01/2022 16h19
Ah mano se tu não gosta de aparacer use anonimo
anônimo
09/01/2022 16h28
Faz