O meu foi uma vez saindo da praia em que um amigo me pegou desprevenido e me ergue pela cueca, dei uns 5 passos levando, ele puxou mais e aí rasgou a cueca kkkkkkk voltei sem pra casa fdp

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
09/01/2022 16h16
Nunca levei nem fiz mas vi qdo fizeram num mlk nerd na minha época de escola apertaram tanto que a cueca rasgou a calça caiu e descobriram que ele tem o pau pequeno
18/01/2022 20h38
Uma vez um garoto que era meio marombeiro da sala, repetente etc... decidiu que seria engraçado puxar minha cueca ate levantar meus pés do chão. Ele não só conseguiu isso como ficou balançando pra cima e pra baixo tipo alter de academia. No fim, terminei com a cueca quase rasgada, a parte da frente esmagada como se tivesse levado um soco e a parte de trás assada por quase 2 dias, ah não esqueça tbm da humilhação das pessoas rindo da cena
anônimo
09/01/2022 16h15
nunca me ocorreu
anônimo
09/01/2022 16h16
Nunca aconteceu
09/01/2022 16h25
Ninguém nunca fez isso comigo.
09/01/2022 16h39
É por isso que li numa pesquisa, que o Brasil era o segundo país mais idiota do mundo.

Perdemos pra Índia, acho que essa pesquisa tava errada kkk
anônimo
09/01/2022 16h19
Eita infantilidade.
anônimo
09/01/2022 16h36
Que roupa vc tava usando quando tomou um cuecão?