1.36K  20/12/2014 03h02
elas perguntam
8 2
eles respondem
17/12/2014 23h59
As mulheres tem que entender que homem não é igual, cada um é cada um.

ENTENDAM nós não somos os seus EXS, somos pessoas totalmente diferentes, isso pode ser pra bom ou pra ruim, MAS você não tem que nós tratar diferente por causa que seu EX fez merda.
anônimo
17/12/2014 18h51
Uma mulher que não confia no homem, não zela por ele e por suas atitudes não é digna para ser uma boa companhia. Lealdade, fidelidade e confiança são virtudes que estão faltando nos relacionamentos de hoje.
anônimo
17/12/2014 19h25
Uma babaca
17/12/2014 20h18
Uma atitude que desgasta muito um relacionamento saudável e faz com que vc perca o prazer de se relacionar com aquela pessoa.
anônimo
17/12/2014 20h13
Não me importo, pois quem não deve, não teme! ;) rs...
anônimo
19/12/2014 10h35
Acho justo quando ela tem motivos para isso, do contrário, acho um pé no saco.

Homens são homens e assim como as mulheres também precisam de tempo para si. Jogar futebol, falar besteira com amigos, sair para beber... Mulheres também precisam disso, por isso tem que saber dosar esse relacionamento.

Agora, ficar desconfiada de tudo é ruim de mais, deixa qualquer homem pra baixo.
anônimo
20/12/2014 03h02
Mina que desconfia demais, é porque faz/fez merda. Num relacionamento, eu sou um cara fiel, sendo assim, não dou motivos para tal ato, então, se começou encher o saco, é término certo.
elas respondem
17/12/2014 20h17
Concordo com o @eltondydx
anônima
19/12/2014 14h48
É UM SACO!

Como eu sempre digo, confiança é a base de todo relacionamento, NÃO DÁ para se relacionar com alguém que tem receio que vc vá na esquina sozinha(o). Então confie no seu parceiro(a) se ele(a) der motivos para vc não confiar, converse que se permanecer dessa forma o término será a única opção plausível, porque se relacionar com alguém que te causa desconfiança é a receita perfeita para um relacionamento conflituoso e desgastante para ambos.
Confie e quando a pessoa não te der motivos para isso termine, pois se ela(e) quisesse manter o relacionamento ela(e) daria estrutura para o mesmo.