Uma moça brasileira começa a namorar um garoto estrangeiro que não sabe português, e que gosta demais dela, e então ela convence ele a falar pra ela a frase:
"Sou fofinho e sou todo seu"
E ele repete a frase sem nem saber do que se trata pra agradar e por confiar nela, e ela filma ele falando isso inclusive. Vocês acham que é humilhação ela fazer ele falar essa frase tão melosa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2022 16h53
Acho fofo
vc tem esse video ? queria ver
09/01/2022 19h35
Eu falo e nada, se eu ver um gringo vou fazer ele falar que e gay e da a bunda dele
anônimo
09/01/2022 19h41
Crianças namorando só faz, pensa, age de forma lesada kkkkkk
elas respondem
anônima
09/01/2022 16h53
Sim, super errado, deveria ser crime.