Somos da mesma cidade mas ainda não saímos. Estamos conversando a um tempo e ele diz estar gostando mt do q está conhecendo de mim, mas falou essa frase aí do título.. isso pode significar q ele está gostando mas ainda tem dúvida se vamos ter química e por isso falou isso? o q acham? não tem como adivinhar, mas q interpretação vcs teriam?

(ele já me viu por foto e disse ter mt atração)

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2022 17h09
A única coisa que vai dar é vc
09/01/2022 17h19
Já deu o cuzinho antes?
Ele quer sujar o cabeção
anônimo
09/01/2022 17h10
Experimenta
09/01/2022 19h43
Acho que vocês têm que sair e ver no que vai dar, mas a parte do se beijar faz parte do ver no que vai dar. Pode rolar, pode não rolar.
elas respondem
anônima
09/01/2022 17h11
Pq no virtual tudo é lindo, no tete a tete é bem diferente.
As vezes não rola atração e já era.