Tava com muita raiva no momento, sou bem impulsiva.
Tô arrependida, mas não quero correr atrás dele.

Devo pedir desculpas por ter exagerado na reação? Ou deixar quieto isso?

Ele tava errado no momento da briga e vai se sentir certo caso eu vá ne?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/01/2022 17h16
Ele vem, aonde a vaca vai o boi vai atrás
09/01/2022 17h26
Faz a cagada e não quer voltar a trás pra limpar o que fez? Aí tu complica tudo dona.

E se disse o que disse, agora segue sua vida sem ele ué. Ou se não, larga de orgulhinho e peça desculpas e diga que tava irritada, mas que não queria que sumisse da sua vida. E também pare de dar importância pra se ele vai se achar o certo ou não, é tudo orgulho teu.
09/01/2022 17h46
O que aconteceu entre vcs ?
anônimo
09/01/2022 17h57
Se ele estava errado, nada mais justo que ele peça desculpas a vc.... E por sua vez vc, arrependida, releve e volte a ficar bem com o cara... O amor é lindo
anônimo
09/01/2022 18h02
Vai ter que engolir o orgulho e pedir desculpas, titta.
anônimo
09/01/2022 18h08
Mesmo que ele reflita e conclua que estava mesmo errado (se é que estava, pois nao sabemos da história), vc tirou a possibilidade de fazer as passes ao dizer pra ele nao falar mais contigo.

Foi uma pessima jogada.
09/01/2022 18h23
Pior coisa que um men pode ouvi.
anônimo
18/03/2022 11h52
Seja forte, sustente oq vooc falou, se ele aparecer resolva as coisas !
Se vooc der para trás tudo vai estar perdido !
elas respondem
anônima
09/01/2022 17h58
Deixa quieto, já tá feito. Pedir desculpas só vai baixar o teu valor diante dele.
Se ele vier, aí vc pede desculpas por ter exagerado deixando claro que ele tbm errou.
09/01/2022 18h04
Bem faça o que se coração te pede, nunca é bom deixarmos a raiva nos controlar, acabamos falando coisas que não devíamos, não se combate um erro cometendo um outro erro apesar de as vezes ser difícil controlar
09/01/2022 18h23
bom, se ele foi o errado, seria bom ELE vim atrás reconhecendo o erro dele. Mas, se vc tbm fez merda e está realmente arrependida, vá atrás! :)
09/01/2022 17h47
Tu é esquentada hein
anônima
09/01/2022 18h15
Ele quem, seu namorado, seu ficante, seu contatinho virtual? E qual o motivo do surto?
anônima
18/03/2022 11h48
não , que você se foda.